Hinata estava sendo prensado na parede do banheiro por Atsumu, ele estava desconfortável ali mas não conseguia se soltar, infelizmente o tamanho e a força dos dois era bem diferentes.
Atsu você tá me machucando, eu quero voltar para a festa- disse Shoyo um pouco manhoso
Vamos ficar aqui mais um pouco, prometo que vai gostar docinho- disse o Miya depositando beijos no pescoço do menor
Atsumu começou a passar mão pelo corpo de Hinata, o menor não estava gostando daquilo, ele nunca havia sido tocado daquele jeito e estava muito assustado, mas não conseguia gritar.
Atsumu, eu não quero por favor me solta- disse Hinata com os olhos lacrimejando
Relaxa Shoyo, vou ser cuidadoso com você- disse Atsumu enquanto tirava a blusa do menor
Hinata mesmo sendo inocente sabia as intenções de Miya, mas ele não esteva preparado pra fazer aquilo, não agora.
-x-
Kageyama estava entediado, ele não podia beber, Sugawara estava encarando ele o tempo todo, Yamaguchi e Tsukishima estavam se abraçando o tempo todo, Tobio estava quase vomitando de tanta melação do casal. O único que estava realmente com ele ali era Aran, eles ficaram conversando por bastante tempo mas quando o assunto acabou ficou o um clima muito estranho. Ah e o Kuroo, ele estava em algum lugar enchendo o saco de Kenma.
"ME SOLTA" foi o que Tobio ouviu vindo do banheiro logo quando o DJ havia dado uma pausa, ele reconhecia aquela voz, era de seu melhor amigo. Tobio e Aran foram correndo para o banheiro, ao ver os dois correndo Tsukishima e Kuroo que estavam um pouco distante, os acompanharam.
Ao chegar no banheiro Tobio viu uma cena tremendamente triste, Shoyo estava chorando com as roupas rasgadas se encolhendo de medo no chão do banheiro, enquanto Atsumu desabotoava suas calças.
Solta ele seu merda- disse Tobio enquanto cravava um soco no maxilar de Miya
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimento que atravessa quadras (Concluída)
Roman pour Adolescents𝐄𝐬𝐭𝐚𝐫𝐞𝐢 𝐚𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐥𝐚𝐝𝐨, 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚𝐨 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐚 𝐭𝐞 𝐭𝐞𝐫. 🌕🌑