Kegayama estava entrando num conflito interno com a mente dele, ele não queria admitir mas realmente gostava do tampinha ruivo.
Quando começou?
Por que eu deixei começar?
E como não percebi isso antes?Essas eram as perguntas que martelavam na cabeça do moreno.
-x-Por outro lado Hinata estava feliz com seu namorado, ele realmente gostava de estar com o Miya, mas na sua cabeça só lembrava de Kageyama, o ruivo não entendia do porque o moreno estar tão bravo com isso, Hinata sabia que havia errado com ele quando não contou sobre seu namoro, mas isso não era motivo pra ficar tão bravo.
Ta tudo bem Shoyo?- perguntou Miya
Tudo sim, não acha melhor saímos,estamos jogando videogame a tres horas seguidas- fala o ruivo manhoso
Tudo bem, onde quer ir?- pergunta o Miya
Depois de muita insistência de Hinata, o maior acabou se dando por vencido e indo para o shopping tomar sorvete.
-x-
Hinata, que estava em apuros com sua própria mente, agora pensava que quando o Miya fosse embora ele ia recorrer a seu amigo/irmão, que sempre o socorria nesses momentos de tenção.
-x-O dia já havia amanhecido e com ele as derrotas diárias, Tobio odiava os domingos, odiava ter que acordar cedo e principalmente, odiava não poder treinar.
Mas um dia seria um dia bom, ele havia combinado de encontrar com Toru, seu amigo e tutor, Tobio geralmente não se dava muito bem com ele, mas ele era mais velho e experiente, saberia como ajuda-lo.
Não acredito que cheguei a esse nível de pedir ajuda para ele.- disse o Tobio para si mesmo enquanto se levantava da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimento que atravessa quadras (Concluída)
Novela Juvenil𝐄𝐬𝐭𝐚𝐫𝐞𝐢 𝐚𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐥𝐚𝐝𝐨, 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚𝐨 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐚 𝐭𝐞 𝐭𝐞𝐫. 🌕🌑