Kegayama havia adentrado na sua casa, e seguindo caminho direto para o banheiro . Daichi o informou que deixou Shoyo em seu quarto já que a empregada da casa havia sugerido.
A mãe de Tobio estava em uma viagem de negócios então ele não teria que dá explicações sobre estar dormindo no sofá de sala.
Ele tentava se acalmar e colocar os pensamentos em ordem enquanto tomava banho, mas ele queria conversar com o Hinata, ele queria que seu melhor amigo desabafasse com ele já que não deveria ter sido fácil para ele estar naquela situação.
-x-Hinata tinha sido acordado com o sol no seu rosto, ainda sonolento Shoyo levantou e foi até o banheiro do quarto de Kageyama.
O ruivo estava melhor do que na noite passada, ele ainda estava digerindo o que tinha acontecido mas não deixava de ter pensamentos vagos em sua cabeça. Ele desceu até a sala de estar e encontrou Tobio sentando assistindo algum tipo de desenho infantil.
Quer tomar banho?- perguntou Tobio que continuava vidrado no desenho
Seria uma boa- respondeu Shoyo coçando a nuca
Tem toalha no banheiro e você pode usar minhas roupas, depois vamos conversar- disse o moreno
Ok- disse Hinata subindo novamente para o andar onde ficava os banheiros e os quartos
Hinata sabia exatamente o que Tobio queria conversar, e pra ser sincero, não queria ter aquele papo logo pela de manhã.
Hinata que agora estava no banho, tentava se limpar, mas era como estivesse sujo e mesmo que esfregasse todas as partes de seu corpo, a sensação de estar sujo não cessava. Mesmo não tendo sua virgindade tirada por Miya, era como estivesse impuro agora.
-x-Kageyama estava estranhando a demora de Hinata no banheiro e decidiu ver se estava tudo bem.
Hinata?- peguntou Tobio dando 3 batuques na porta do banheiro
Oi- disse Shoyo com uma voz de choro. Pode entrar- terminou o menor
Assim que Kageyama adentrou dentro do banheiro viu seu melhor amigo sentando na privada e enrolando numa toalha.
Você tá bem?- perguntou Tobio numa tentativa de aproximação
É que..- tentou falar Shoyo mas logo sendo interrompido por lágrimas tristes em seus olhos
Tá tudo bem Hinata- disse Tobio abraçando Hinata
Tobio levou Shoyo para o quarto, para o ruivo se trocar. Depois eles desceram e tomaram café juntos, Tobio ainda queria ter aquela conversar mas achou melhor adia- lá por enquanto.
Eles seguiram para o treino, o moreno sabia que dentro da quadra Hinata ficaria melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimento que atravessa quadras (Concluída)
Ficção Adolescente𝐄𝐬𝐭𝐚𝐫𝐞𝐢 𝐚𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐥𝐚𝐝𝐨, 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚𝐨 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐚 𝐭𝐞 𝐭𝐞𝐫. 🌕🌑