— Você está traindo a mamãe ? Como pode fazer algo tão nojento.Eu desprezo você.
Yibo gritou pois estava em choque e não podia acreditar no que tinha acabado de descobrir.Havia ido em casa trocar de roupa depois de passar o dia organizando a documentação da nova filial que iriam abrir e a qual ele, seu irmão iria presidir juntos.Seu coração estava doendo ,sempre achou que seu pai era um marido e pai exemplar e nunca faria algo tão baixo.
— Yibo tenha modos, pare de agir como criança e acima de tudo me respeite ,eu sou seu pai.
Seu pai gritou vendo Yibo disparar palavras que considerava fúteis em sua direção, nunca tinha ouvido seu filho elevar a voz para si em todos esses anos,ele sempre foi respeitoso e o melhor filho que um pai poderia ter.
— Infantil ? E como você acha que um adulto age? Traindo a mulher e ainda jogando a culpa nela ? Você acha mesmo que o fato de que eu sempre fui um filho que te admirou e apoiou , aplaudiria sua falta de caráter ?
Sua mãe estava aos prantos com fotos de seu pai com outra ômega com a metade da idade dela e o mais velho ainda estava a acusando de ser responsável pela traição.Isso deixou Yibo ainda mais furiosos ,ele sabia como dia mãe era dedicada, se tinha algo que era mentira nessa história era a culpa de sua mãe,ela sempre fora dedicada a família e esteve ao seu lado mesmo quando ele não tinha nada.
— Isso não é assunto seu e sua mãe está fazendo tempestade,vamos resolver isso.
Berrou gritando ainda mais alto que o filho ,se mantendo como superior ,se negando a admitir os erros que havia cometido e se desculpar com sinceridade.
— Se eu pudesse escolher você já estaria fora antes mesmo de falar qualquer coisa, não precisamos de você aqui se é para machucar quem sempre te cuidou e amou você.Minha mãe não precisa aguentar traições.Yibo olhou para sua mãe . — Mãe não o perdoe e não deixe ele te chantagear ,eu e Hao somos adultos agora e podemos superar tudo isso.
— Filho ..
A senhora Wang estava nervosa, não queria envolver seus filhos nessa briga ,por isso tinha esperado um horário que não estaria em casa ,para conversar com o marido.Não esperava que Yibo aparecesse.
— Mas a senhora espera que eu dê os parabéns a ele então?
Yibo estava lutando contra a raiva de avançar e socar o pai, apenas por respeito a sua mãe, que era uma vítima da situação ,mas não era de ferro e calado não conseguia ficar.
— Não é isso querido, apenas deixe a mamãe cuidar disso ,eu já pedi o divórcio há alguns dias e ele apenas está irritado com isso ,não se preocupe ,as palavras dele não me atingem.
O pai de Yibo não estava irritado por se divorciar e sim pela senhora Wang não lhe oferecer bens materiais, principalmente a empresa.
— Se você o perdoar depois que eu sair e ignorar essa traição ,sabe que ele vai fazer de novo e de novo.
— O que você sabe moleque .
Resmungou o alfa mais velho.
— Eu vou sair antes que quebre a cara desse velho.
Yibo afirmou e sua mãe sabia que ele estava a um passo de fazer o que dizia,por isso não o impediu de sair.
— Não se preocupe, eu vou resolver tudo.
A mulher deu um sorriso triste.Yibo apenas saiu sem olhar para trás, caso fizesse isso acabaria fazendo algo que não deveria e magoaria ainda mais sua mãe que já estava sofrendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby :Yizhan (Finalizada)
FanfictionXiao Zhan tinha certeza que a vaga era sua.Ele havia se preparado e tinha noção do seu currículo impecável ,contudo ao receber uma resposta negativa na entrevista ,seus sonhos foram ao chão e ele só pode encher a cara para aliviar suas dores. X Wang...