A música do capítulo é
"What If (Exo)".
🌠🌠🌠🌠
" Eu o encontrei ,venha para convencer ele "
Yibo leu a mensagem de Jili e respondeu quase na mesma hora, ele estava olhando o celular cheio de ansiedade desde que soube que o amigo sairia em busca do aspirante a novo funcionário,eles precisavam muito encontrar substituto para Ning.
"Chego logo "
Respondeu e quase de imediato recebeu outra mensagem cheia de cobrança.
"Que isso seja mesmo sem demora ,há um alfa aqui me encarando feio e não vou apanhar para arrumar um funcionário."
Depois da última mensagem de Jili ,Yibo sentiu algo mudando dentro de si ,era como se seu sangue fervesse e ele sabia o que isso significava.Culpou o estresse do último mês por aquele descontrole ,mesmo não estando em plenas condições e com risco de acabar fazendo algo que não devia, Yibo dirigiu com certa pressa até o local ,não entendia porque, mas uma grande ansiedade havia tomado conta de si.
Seu lobo parecia prestes a lhe dominar ,ele ficou um pouco pasmo ao constatar isso, pois nunca tinha sentido algo assim ,ainda mais por causa de negócios ,mas entre fugir e ceder a vontade ele decidiu ceder e descobrir que pressentimento forte era esse que sua fera interna estava sentindo.Ele chegou em frente e café e antes de sair do carro ele contou até dez respirou fundo e então se imaginando apresentável ,ele alcançou as portas para entrar.
(...)
Enquanto o integrante principal da conversa não chegava Zhan procurou manter os futuros parceiros de trabalho bem à vontade ,ele os serviu café e bolos e conversou sobre assunto aleatórios para quebrar o gelo ,durante a conversa ele acabou descobrindo gostos em comum com ambos e mesmo que não conseguisse o trabalho adoraria os ter no seu ciclo de amizade , Jili era engraçado e Haoxuan era o segundo alfa mas agradável que conheceu depois de Zhuo e do pai do seu filhote.
Haoxuan também se mostrou um verdadeiro amante de doces, coisa que Zhan ultimamente talvez por causa da gravidez estivesse comendo aos montes, o clima estava bem agradável ,a única coisa um pouco incômoda era que Zhuo.Ele não parava de encarar as visitas com um olhar um pouco ameaçador ,o alfa costumava ser educado, mas quando se tratava dos irmãos Xiao ele pode ser cuidadoso ao ponto de parecer uma grande ameaça.
— Qual é a dele ?
Jili cochichou para Zhan estava sentindo seu corpo queimar devido ao olhar do alfa e isso o estava fazendo querer correr dali ,ninguém costumava o intimidar mesmo sendo alfa, mas agora ele sentia algo estranho e não estava gostando da sensação.
— Não liga, ele não faz por mal ,ele só é um alfa emburrado e super protetor .
Zhan falou um pouco mais alto para que pudesse despertar a atenção do amigo e ele tomasse nota das suas ações .
— o quê?
Zhuo apenas sussurrou para ele mas saiu de cena indo até o interior da cozinha pegar mais bolos para colocar na estufa ,a verdade é que ele estava preocupado e com medo de seu amigo sentir algo ou ouvir palavras mal educadas ,ele não confiava em ninguém até que fosse provado que merecia sua confiança e era ainda mais cuidadoso devido a gravidez de Zhan.
— Ele está apenas um pouco preocupado .
Zhan deu de ombros e sorriu .
— Mas você não parece alguém tão delicado ao ponto de precisar de proteção ,apenas de olhar seu currículo, eu sei que você é um lutador nato ,todas suas especializações você deve ter enfrentado muitos alfas idiotas para as conseguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby :Yizhan (Finalizada)
FanfictionXiao Zhan tinha certeza que a vaga era sua.Ele havia se preparado e tinha noção do seu currículo impecável ,contudo ao receber uma resposta negativa na entrevista ,seus sonhos foram ao chão e ele só pode encher a cara para aliviar suas dores. X Wang...