Capítulo 3

4.2K 647 328
                                    

Zhan estava sentado a beira da praia ouvindo o som das ondas e duas risadas gostosas se misturavam ao cenário, um adulto de cabelos castanhos e a pequena criança que tentava correr e fugir das mãos que queriam lhe fazer cócegas ,ele não conseguiu resistir e acabou levantando para ajudar o filhote a fugir e os dois derrubaram o alfa no chão e com a vantagem de estarem em dois os faziam cócegas ,era uma manhã linda que a família feliz apreciava junto.

— Papai, nós vencemos !

— Sim querido, nós vencemos !

— Isso não valeu Zhan, você ajudou ele a trapacear.

— Yibo aceita a derrota!

O alfa formou um bico indignado, mas conseguiu se livrar logo em seguida e reverter a posição jogando o ômega na areia .

— Beija ele pai, beija ele.

As mãos pequenas batiam euforicamente enquanto suplicava para ambos se beijarem.

— Essa criança .

Zhan reclamou mais ao ser beijado retribuiu ,era apenas um selinho casto, mas seu filho gritava feliz ao ver a demonstração de amor.

— Agora vamos beijar você .

O casal se levantou e começou a correr atrás da criança que gargalhava, rapidamente eles o pegaram o colocando entre os dois para que ele recebesse um beijo em cada uma das suas bochechas gordinhas.

Uma voz familiar foi trazendo de volta Zhan de volta a realidade, quando recobrou os sentidos totalmente estava numa cama de hospital, em um quarto bastante elegante e além do que ele poderia pagar ,havia uma agulha no seu braço ligado ao soro ,ele estava confuso com o sonho e ainda mas com a situação que se encontrava.

— Não ouse levantar mocinho.

A voz de Zhuo o repreendendo encheu o quarto e ele reparou que não estava sozinho ,seu melhor amigo como sempre estava ao seu lado.

— Onde estou?

A única pergunta que poderia se formar na sua mente agora era essa.

—Em um hospital, mas não graças a você !

Zhuo repreendeu deixando evidente seu desagrado pela teimosia do ômega em ir até seu limites e não se cuidar ,poderia ter sido pior e mais velho nem gostava de imaginar isso.

— Não briguem !

Jiyang chegou com algumas sacolas com frutas e petiscos tanto para irmão quanto para o amigo que não havia comido nada na correria.

— Ele está brigando com um doente.

Zhan fechou a cara de um lado e Zhuo do outro e o mais novo apenas ignorou a infantilidade dos dois e foi alimentar o irmão.

Eles comiam em silêncio quando o médico entrou acompanhado da enfermeira que segurava uma enorme quantidade de papéis que seriam referentes a exames feitos anteriormente.

— Vejo que já acordou ,como se sente ?

O doutor se aproximou da cama o examinando brevemente ,ele pegou os exames pronto para lhe dar os resultados e explicações.

Zhuo e Jiyang ficaram do outro lado da cama dando apoio moral a Zhan que embora mantivesse o sorriso estava nervoso e com medo do que poderia ouvir.

— Bom meu jovem ,você chegou aqui com um quadro de anemia e muito fraco isso devido os vômitos pois creio que tem vomitado muito ,sua pressão também está um pouco acima do normal e daqui para frente tem que se cuidar melhor.

Baby :Yizhan (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora