Capítulo 9

4.1K 502 276
                                    

Zhuo acordou com um sorriso no rosto e ficou admirando o rosto sereno de Jili dormindo, ele estava feliz com o que tinha acontecido na noite anterior e estava orgulhoso de ver a pele clarinha do ômega todo cheio de marcas que ele deixou. Ele já havia se relacionado com algumas betas e ômegas mulheres, mas era a primeira vez que dormia com um ômega macho e não podia colocar em palavras como amou aquilo ,ele teve até mesmo que se segurar pois desejava com todas suas forças marcar Jili.

Ele estava sorrindo diante da cena, mas notou um bilhete colado na mesinha ao lado com assinatura de Wuxian ,ele ficou mortificado ao imaginar que seu amigo tinha estado ali e lhe visto naquela situação e ainda mais usando sua cama .

"Xiao Zhan esteve aqui e sim eu vi tudo e antes que possa xingar a mim e toda a minha descendência eu gostaria de avisar que a casa está a venda e que você é comprador sortudo e não reclame, se não quisesse comprar a casa não deveria ter espalhado sua porra por todas os móveis da casa ,então eu espero o dinheiro depositado na minha conta e mais uma coisa eu não vi embalagem de camisinha em lugar nenhum então parabéns você vai ser papai...

com amor do padrinho do seu filho."

De início Zhuo ficou de mau humor com o conteúdo do bilhete ,depois ele acabou rindo mais no final ficou mortificado pois não sabia como seu amigo chegou a tal conclusão pois ele estava certo sobre ele e Jili não terem usado proteção, as chances de Jili engravidar eram maiores do que gostaria de admitir e seria irônico isso acontecer consigo depois do sermão que havia dado em Zhan pela irresponsabilidade e no seu caso era pior porque ele e Jili eram pessoas experientes .

—Acorda, meu lindo !

—Não ,você já quer transar de novo, eu estou todo quebrado.

Cheng chamou insistentemente até que JiLi cedeu, mas seu humor estava péssimo, ele estava exausto e só queria dormir o dia todo e Zhuo estava atrapalhando seus planos.

—Eu só quero perguntar uma coisa, desculpe, mas não dá para esperar .Zhuo estava muito ansioso e se não perguntasse logo acabaria arrancando seus cabelos, tamanha era sua aflição.

—Diz logo e me deixa dormir !

Jili o encarou com o rosto inchado e os olhos ainda mais pequenos do que já eram, pois estava com muito sono ainda, era quase dia quando dormiram e ele tinha certeza que não tinha dormido muito ainda.

—Você está tomando seus supressores ?

Cheng estava temendo qual seria a resposta do ômega pois ele ficou em silêncio por alguns minutos que pareceram eternidade na opinião dele.

—Me acordou pra isso ? Claro que tomei voltei semana passada acha que faria sexo sem proteção, agora sai daqui e me deixa dormir.

Jilii respondeu e voltou a dormir ignorando mais uma vez o alfa que apenas sorriu aliviado e ao mesmo tempo feliz por descobrir que o ômega já tinha intenção de ficar consigo já que voltou a tomar a medicação antes mesmo de as coisas evoluírem entre eles, ele deu um beijo no ômega adormecido e levantou para cuidar das suas obrigações mesmo que tenha dormido pouco se sentia animado e cheio de energia. Zhuo fez sua higiene matinal desceu para o café para preparar algo para o ômega comer ele sabia que o mesmo teria que trabalhar e ele próprio também teria que abrir o café mesmo que estivesse tentado a ficar na cama e fazer o ômega gemer seu nome de novo pelo resto do dia.

—Ei meu anjo, você não vai trabalhar hoje ? Zhuo se aproximou e chamou baixinho pelo menor.

—Céus, estou atrasado ? Jili quase pulou da cama à procura de roupas ,ele não podia faltar no trabalho já que tinha certeza que Yibo não iria aparecer.

Baby :Yizhan (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora