Capítulo 2

5K 656 354
                                    

— Onde diabos você estava Zhan-ge ?

 Jiyang irmão mais novo de Zhan acordou assim que ouviu o barulho da janela sendo aberta e foi surpreendido pelo seu irmão entrando como um ladrão, era uma coisa que não imaginou ver já que o Xiao mais velho era um exemplo de responsabilidade.

— Não acredito, você chegou agora ?

— Sim.

Zhan confessou ,corando um pouco de vergonha.

— Milagres acontecem .O mais novo sorriu ao ver o outro quebrando as regras, algo que nunca fazia.— Onde diabos você estava A-Zhan ?

— Fazendo uma grande besteira .

Zhan lamentou frustrado ,retirando as roupas sujas e indo em direção ao banheiro,seu estado era lamentável causando preocupação no mais novo que não lembrava em toda sua vida ter visto o irmão chegar em casa ao amanhecer e com cheiro de álcool.

— Então a entrevista foi ruim?

Mesmo com receio de perguntar, o mais novo questionou, pois imaginava que fosse um dos motivos do mais velho estar nesse estado.

— Não contratam ômegas para cargos importantes.

— Que idiotas ,não te merecem. Jiyang afirmou certo de suas palavras.— Zhan ? 

— Mn?

— Porque você entrou pela janela? somos só eu e você aqui, lembra?

Jiyang sabia que a pergunta era boba e atrasada mas queria tirar o foco do irmão da questão sobre o trabalho.

— Eu estava nervoso e não achei as chaves ,também não queria que Zhuo me visse, você sabe que ele iria me dar um sermão, achei que essas horas ele já devesse estar arrumando as coisas ,você sabe que quando ele quer é pior do que um pai zangado.

— Mas hoje você merece ,eu acho que ontem ele te ligou algumas vezes já que você não chegou depois das vinte e uma.

Os irmãos eram órfãos,  os pais morreram quando eram muito jovens, então ,eram os dois ômegas contra o mundo .Eles moravam no segundo andar do prédio que foi deixando de herança para eles e alugaram o ponto comercial para o funcionamento de um elegante e belo café que pertencia ao melhor amigo do mais velho.Zhuocheng era uma alfa e sempre vivia pegando no pé dos garotos para que fossem cuidadosos e não ficassem fora até tarde sozinho ,e esse foi o motivo de Zhan subir a pequena escada e pular a janela para entrar em casa.

—Ele deve tá puto comigo.

Zhan gemeu de medo pela bronca que ainda nem tinha levado.

— Acho que ele não chegou ainda ,você se arriscou a toa.

— Agora já foi.

Era um alívio para si que o amigo não estivesse ainda no estabelecimento ou estaria muito ferrado se ele o visse escalando.

—Já falo contigo ,preciso de um banho .

Zhan ligou o chuveiro e tomou um banho longo depois se acomodou na cama suspirando ,ele repetiu tanto o mesmo gesto que Jiyang sabia que ele queria ser questionado.

—Vai me contar ou vai continuar fazendo isso !

O mais novo falou sabendo que era isso que o mais velho desejava ouvir.

—Vou te contar ! 

Zhan cruzou as pernas e encarou o mais novo sério ,sua pele corando só de pensar como diria ao irmão que perdeu a virgindade com um cara desconhecido.

Baby :Yizhan (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora