Ignorando todos os pedidos de Zhuo ,Zhan aceitou o emprego na empresa de Yibo,antes de pensar em si mesmo,queria focar nas vantagens do emprego e como ele lhe ajudaria a dar uma vida melhor ao seu filho.Se o preço fosse ter que ver Yibo todos os dias ,ele teria que suportar, agora uma vida dependia dele.
Na segunda feira ele acordou com toda energia,vestiu algo apresentável e esperou virem lhe buscar.HaoXuan foi pessoalmente ,claro que ele sabia que o vice presidente vir exclusivamente não era mérito próprio, ele havia percebido os sorrisos bobos do seu irmão nos últimos dias e que o motivo eram mensagem do Wang mais novo ,talvez fosse um karma dos Xiao se apaixonar pelos Wang.
— Só quero avisar que já estou pronto.
Zhan saiu de casa vendo os dois mais jovens muito próximos um do outro, em uma conversa que parecia bem íntima.
— Ah, claro ,vamos .
Haoxuan deu um abraço em Jiyang que ficou de bochechas coradas e então entraram no carro para seguirem para o trabalho. No caminho, tanto ele como Zhan ficaram em silêncio ,era melhor assim já que não tinham o que conversar e o mais velho não queria falar do irmão ,não se meteria na sua vida a não ser que achasse que o outro seria magoado.
— Chegamos.
Haoxuan avisou,ele olhou discretamente Xiao Zhan durante o caminho e constatou que ele parecia bem e nenhum pouco abalado por trabalhar com seu irmão e isso o deixou com pena de Yibo,amar sozinho devia ser um sentimento terrível.
— Obrigado por me trazer.
O Xiao agradeceu novamente.Zhan seguiu Haoxuan para dentro do prédio ,ele ficou muito encantado com toda a estrutura do lugar e a educação com que foi tratado pelos recepcionistas, claro que ele sabia bem que isso poderia ser porque ele estava com um dos donos do seu lado ,mais a primeira impressão foi boa no geral e lhe deu um pouco de confiança. Eles subiram de elevador para o último andar onde ele encontraria com o advogado para ler e assinar seu contrato de trabalho e onde seria possivelmente a sua sala também.
Eles chegaram à cobertura do prédio e Haoxuan entrou em uma sala luxuosa seguida por Zhan e um baixinho muito bonito os deu um sorriso amigável ,ele parecia estar os esperando porque estava segurando uma pilha de papel em suas mãos.
— ZhanJin esse é Xiao Zhan, o novo gerente de marketing .O Wang mais novo apresentou os dois.
—Ah sim ,meu marido me falou de você !
—Marido? Por um momento Zhan travou achando que o marido do baixinho era Yibo.
—Ah, perdão, meu marido ,o Dr.Liu ele te atendeu ontem. Yao deu as devidas explicações informando que era casado com o médico.
— Lembro. Zhan nem poderia explicar o alívio que sentiu ao ouvir outro nome e não o seu amado, pois não saberia como lidar caso estivesse frente com o companheiro do homem que amava.
—Eu sou o advogado da empresa e vou te mostrar o contrato e podemos discutir sobre o que gostou ou não e por fim assinar. Explicou o advogado.
—Bom, acho que não sou mais útil aqui, então vou trabalhar .
Haoxuan saiu sutilmente e deixou os dois a sós.
—Sente-se.
Zan Jin então os convidou a sentar e eles passaram a discutir sobre o contrato de trabalho. Na realidade Zhan ficou chocado com tudo ,desde do valor altíssimo do seu salário e seus benefícios e até mesmo seu plano de saudade era bem generoso dando acesso aos melhores hospitais do país.
— E então algo que não concorde?
Zhanjin perguntou quando terminaram de conferir todo o contrato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby :Yizhan (Finalizada)
FanficXiao Zhan tinha certeza que a vaga era sua.Ele havia se preparado e tinha noção do seu currículo impecável ,contudo ao receber uma resposta negativa na entrevista ,seus sonhos foram ao chão e ele só pode encher a cara para aliviar suas dores. X Wang...