Nos dias que se seguiram, Yibo estava sempre à espreita provocando Zhan, com qualquer objeto que lembrava a noite que passaram juntos e Zhan estava maluco com tudo isso, adoraria acabar com o jogo do empresário mas seu orgulho não o permitia.Enfrentar essas situações deixou claro para Xiao Zhan o quanto seria difícil conviver próximo a Yibo, não bastasse as provocações do alfa ,aquele sentimento de vê-lo com outra pessoa era doloroso demais.
Mesmo que negasse, ele era loucamente apaixonado pelo alfa e todos os hormônios da gravidez estavam o fazendo agir de maneira irracional,que acabaria o entregando não só pro próprio Yibo,mas diante de toda a empresa.Para evitar não acabar fazendo uma cena como a do hashi ,ele passou a evitar sair da sua sala e na hora da refeição ,sempre ia para um lugar isolado no prédio, que descobriu enquanto tentava se esconder do alfa.
As suas crises variavam do ódio extremo ao ciúme de Yibo ,mas suas fugas tiveram que parar depois de uma semana ,tanto pelo trabalho , pois necessitava da supervisão do chefe, quanto pelo bebê, porque conforme a gravidez avançava ele e seu filhote ficavam cada vez mais dependentes da presença do alfa.Então, mesmo que eles ficassem juntos apenas para brigar ou se encararem mortalmente, deixava o bebê calmo no seu ventre. Quando o expediente acabava e Zhan tinha que ir embora, o filho ficava agitado e o chutava o tempo inteiro, quase como forma de protesto e isso lhe rendia noites de insônia.
A confusão infantil entre os dois também prejudicava os amigos de ambos que tinham que conviver com o estresse de ouvir as lamentações de ambos, Zhuo e Jiyang tinham que escutar as lamentações de Zhan o tempo todo e se recusassem o amigo tinha crises de choro.Os amigos de Yibo também não estavam em melhores situações.
✨Quebra de Tempo✨
Yibo estava cansado da situação toda e da falta de reação de Zhan, então ele decidiu ouvir o conselho do irmão e do melhor amigo e procurar o ômega ,sentar com ele colocando todas as cartas na mesa e sendo sincero de como se sentia sobre o romance de uma noite que tiveram.A decisão repentina fez ele sair de casa às pressas pois havia faltado ao trabalho pela manhã por culpa de uma ressaca , ele dirigiu a toda velocidade até a empresa e entrou sem dar bom dia a ninguém adentrando na sala do funcionário como um furacão.
- Bom dia Zhan.
Yibo se aproximou da mesa e o encarou sério, ele queria ser o máximo sincero que conseguisse com o ômega.
- Porque está aqui tão cedo ,já veio irritar um homem grávido ?
Zhan falou não deixando dúvidas que não estava aberto a conversas ,não tinha dormido nada e estava enjoado.
- Precisamos conversar .
- Não temos que conversar Sr Wang.
Xiao virou as costas tentando fugir do olhar do alfa,pois sempre quando o alcançava tinha o poder de deixar suas pernas tão moles quanto geleia, Yibo era um filho da puta dominador mesmo quando não estava tentando fazer isso e Zhan não queria cair naquela armadilha de novo.
- Olhe pra mim.
A atitude do ômega o deixou agitado e seus instintos de se aproximar falaram mais alto ,Zhan tinha o poder de o fazer esquecer tudo que havia dito ou planejado, não importava quão importante fosse ,agora tudo que ele queria era tocar ele.
- Pare com isso .
A voz de Zhan saiu falha lhe entregando totalmente .Yibo encurralou quando percebeu a permissão disfarçada e o virou de frente para que seus olhos se encontrassem novamente.
- Me solte Wang Yibo .
Xiao gritou mas sabia que não ia funcionar ,Yibo o girou o colocando entre ele e a mesa e antes que Zhan pudesse falar novamente ele o beijou. Ele sabia que não devia corresponder ,mas não conseguiu resistir e enlaçou seus braços ao redor dos pescoço do acastanhado e eles se beijaram com intensidade, quando as coisas pareciam que ia avançar ainda mais Zhan se afastou bruscamente empurrando Yibo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby :Yizhan (Finalizada)
FanficXiao Zhan tinha certeza que a vaga era sua.Ele havia se preparado e tinha noção do seu currículo impecável ,contudo ao receber uma resposta negativa na entrevista ,seus sonhos foram ao chão e ele só pode encher a cara para aliviar suas dores. X Wang...