—Zhan ? Zhan acorde .
Yifei não sabia o que fazer já que Zhan não esboçava nenhuma reação ao seu chamado ,ela verificou se havia sangramento no ômega mas fora o desmaio o restante parecia bem ,ela gritou por socorro, porém sendo um lugar afastado ninguém a ouviu .Ela colocou cabeça de Zhan em seu colo com algum sacrifício ,pois o ômega era pesado e pegou seu celular e conseguiu ligar para a recepção pedindo ajuda, e solicitando uma ambulância com urgência,ela não deu detalhes, pois a única coisa que importava agora era prestar socorro ao grávido para garantir que ele e o bebê estavam bem e também porque não era da conta dos demais .
Logo dois seguranças subiram ao térreo acompanhados por dois paramédicos que colocaram o equipamento no chão e com Zhan ainda no colo de Yifei fizeram as primeiras verificações, os homens alfas conversavam entre si baixinho deixando a outra beta bem preocupada.
—O que ele tem , me desculpem , mas vocês estão me deixando nervosa, não quero parecer mal educada,me digam alguma coisa antes que tenham que ter dois pacientes ao invés de um ,estou prestes a surtar aqui.
Yifei estava tomada pela ansiedade e falou firme com os dois homens que a fitaram e um deles explicou a situação .
— Acredito que foi uma queda brusca da pressão arterial ,na verdade ainda está bem baixa , vamos levar para o hospital e cuidar disso, pois pode ser perigoso se continuar caindo .O paramédico explicou e começou a transferir Zhan do chão para a maca.
— Façam o necessário e o levem para o hospital particular mais próximo, o resto eu cuido.Vocês dois vão na frente e deixem os elevadores vazios por favor.
Yifei ordenou aos seguranças .
— Sim senhora .
Os seguranças correram às pressas para atender as ordens da Wang sem questionar.
— Ele vai ficar bem. Um dos paramédicos garantiu.
—Sim, ele vai.
Yifei segurou a mão gelada de Zhan com firmeza e os procedimentos seguiram com rapidez,já na maca eles o levantaram com cuidado e seguiram pelo elevador até o térreo ,os seguranças pareciam ter feito um bom trabalho porque não encontraram nenhum elevador lotado no caminho. Na recepção era diferente, muitos funcionários estavam olhando a situação e comentando, o fato de Yifei estar ao lado de Zhan, a mulher nem se incomodou em os repreender mas sabia bem que a mente maliciosa de muitos ali já estava pronta para criar teorias e as espalhar por aí.
— Vamos o colocar na ambulância .
A ambulância estava apostas bem em frente ao prédio e de imediato eles entram nela para seguir ,infelizmente alguns carros estavam parados ali dificultando a saída do veículo e Yifei teve que sair e resolver o problema.
—Seguranças —ela gritou nervosa ,tirem esses carros daqui agora mesmo .
Os seguranças envergonhados pelo erro e falta de atenção por terem permitido tal caos foram de imediato resolver enquanto Yifei batia o pé impaciente.
(...)
Havia um certo alvoroço de carros nas proximidades da empresa e Yibo não conseguiu estacionar, mas estava com pressa ,então deixou o carro estacionado longe, e foi correndo para a empresa ,ele viu seus seguranças indicando vagas para algumas pessoas e então viu as sirenes da ambulância soando e pensou que se tratava de um acidente,mas logo seu lobo interior pareceu agitado e ele correu pois tudo que passava na sua mente agora era seu ômega.Yibo saiu desviando dos carros e alcançando a frente da empresa avistou Yifei na porta da ambulância batendo o pé com impaciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby :Yizhan (Finalizada)
FanfictionXiao Zhan tinha certeza que a vaga era sua.Ele havia se preparado e tinha noção do seu currículo impecável ,contudo ao receber uma resposta negativa na entrevista ,seus sonhos foram ao chão e ele só pode encher a cara para aliviar suas dores. X Wang...