Parte 4

1.3K 140 15
                                    




POV S / n

1 mês depois ...

Nunca me senti tão livre na vida, a liberdade é muito mais bem aproveitada quando ela é recuperada. E olha que eu nem tinha tanta noção de que era uma prisioneira no meu relacionamento com o Mark. Mas a minha realidade era não poder me expressar sem receber uma crítica depreciativa, não poder me vestir do jeito que gostava porque aquele não era o padrão, não poderia nem mesmo escutar uma música do meu agrado, pois o meu era musical intragável. Agora eu vejo o quanto o meu ex noivo mexeu com a minha cabeça e me fez desgostar de tudo e, principalmente, de mim, eu me sentia tão inadequada. Ele acabou com a minha autoestima e fez de um jeito que dava a impressão de que a culpa era minha.

Naquela fatídica noite, depois que ele apareceu no meu prédio procurando e o Seokjin o expulsou, Mark me mandou apenas uma única mensagem dizendo que iria se ausentar por alguns dias, necessitava de umas férias de mim e esperava que quando voltasse, eu estivesse de volta ao meu lugar. Eu não respondi, pelo contrário, bloqueei o seu número. Eu também aproveitei a sua ausência para passar na casa dele e pegar todas as minhas coisas, com o meu amigo como guarda-costas, diga-se de passagem.

Hoje, mais de quatro semanas depois, eu me sinto diferente. Depois que saí da casa do Mark e me "refugiei" no apartamento do Jin, as coisas foram mudando gradativamente dentro de mim. Logo no dia seguinte, eu fiz o que precisava e me mudei definitivamente para o meu velho e minúsculo ap. E mesmo só com os antigos móveis da minha mãe, ele nunca me pareceu tão perfeito e convidativo quanto aquele momento. Consegui deixar-lo mais ou menos do jeito que eu gostava, mas ainda falta muito para que fique com a minha cara, porém não me importo, eu tenho todo o tempo do mundo. Eu contei que consegui um emprego? Pois é, vi um anúncio no quadro de avisos da faculdade, liguei para fazer uma entrevista e dei a sorte de ser escolhida. Estou trabalhando como assistente de uma fotógrafa. Trabalho muito, ganho pouco, mas eu estou amando de verdade me sentir útil. Tudo está caminhando bem, meus dias são cansativos entre as aulas e o trabalho e as noites geralmente tenho estado com o Jin. Estamos nos revezando na cozinha, mas sem dúvida, ele é melhor cozinheiro do que eu. Depois assistimos um filme, ou simplesmente ficamos conversando até sermos vencidos pelo sono.

Seokjin tem sido uma pessoa fundamental nessa minha virada na vida. E até hoje eu ainda não acredito em como ele me recebeu de braços abertos e me colocou de volta na sua rotina, de onde parece que eu nunca deveria ter saído, essa é a verdade. Ele é o meu principal arrependimento nesses desastrosos anos de namoro. Ficar sem a sua presença foi o mais difícil para mim e agora que eu o tenho novamente, eu nunca mais pretendo fazer algo que estrague a nossa amizade, ele é importante demais para mim.

Após tantos anos de convivência, estou enxergando o Seok de modo diferente. Ele não é mais uma criança implicante da minha infância ou o garoto alto e desengonçado da minha adolescência. Ele agora é um homem feito, forte e interessante, sem falar no quanto ele é bonito, é até meio desconcertante. Eu me pergunto o motivo do Jin não ter uma namorada, as mulheres devem cair aos seus pés. Até mesmo eu, que o conheci a vida inteira, me sinto um pouco abalada agora ao olhá-lo, por exemplo, saindo do banho com os cabelos molhados, é de arrasar o coração de qualquer garota. Não posso negar que ele me atrai e muito, porém, eu sempre penso que ele é meu amigo e que é assim que ele também me vê. Eu nunca colocaria a prova a relação mais duradoura da minha vida agora que eu o tenho de volta, ainda mais com o meu histórico de "dedo podre" para namoros.

POV Jin

Ter a S / n só para mim outra vez está sendo muito melhor do que eu esperava, mesmo sendo apenas como minha amiga. Eu entendo que ela ainda está se recuperando da relação fodida que teve com aquele verme do Mark, e sei também que levará um tempo até que ela volte a se interessar por outro homem. Mas desta vez, eu demonstrarei que eu sou o cara certo para ela, não passarei mais tempo amando essa garota em segredo enquanto outro idiota quebra o seu coração novamente.

Aquele em que ele ainda te ama - Kim SeokjinOnde histórias criam vida. Descubra agora