POV Jin
Dormir com a S/n completamente enroscada em mim parecia realmente impossível. Eu desejei aquele momento tantas vezes e por tanto tempo que agora nem parecia real. Eu a puxei ainda mais contra o meu corpo e a abracei apertado, inspirando o seu cheiro e relaxando. Ela se aconchegou ainda mais em mim e suspirou em seu sono. Eu voltei a beijar os seus cabelos e acabei fechando os meus olhos. O engraçado era que ao mesmo tempo que aquela garota mexia comigo de um jeito que me deixava louco, ela também sempre teve o poder de me acalmar de uma maneira que ninguém, além dela, nunca conseguiu. E era exatamente o que ela estava fazendo naquele instante, o som tranquilo de sua respiração contra o meu peito foi também me conduzindo ao sono e eu acabei dormindo.
Acordei um tempo depois e notei que a S/n não estava na cama e logo me alarmei, achei que ela estivesse passando mal. O quarto ainda continuava na completa escuridão e no momento em que eu começava a me livrar das cobertas para ir atrás dela, eu a vi entrando no quarto com um copo de suco nas mãos.
- Oi, baixinha. Você está bem? – perguntei me sentando na cama.
- Sim, eu acordei com muito calor e sede, por isso fui procurar algo para beber. Você quer? – ela estendeu o copo de suco de morango para mim e eu aceitei, tomando um gole. – Você estava pelando, Jin, pensei até que estivesse com febre. – ela deu uma risada e eu dei de ombros.
- O que eu posso fazer? Todo cara gostoso é quente. – o som da sua gargalhada se fez ainda mais alta e eu fui obrigado a rir com ela.
- Você não existe, garoto! – ela bateu com a mão no meu peito. – Vamos dormir mais um pouco? Está chovendo muito lá fora e hoje é sábado, podemos nos entregar ao ócio. – ela deu uma batidinha na cama indicando que eu voltasse a deitar com ela e eu fiz isso.
- Que bom que não está de ressaca, tampinha. Você bebeu pra caralho ontem. E amnésia? Está sofrendo disso? – perguntei levantando uma sobrancelha.
- Nada de amnésia também, mas ainda estou processando a vergonha de você ter me visto de lingerie. – ela falou tampando o rosto com o travesseiro.
- Foi uma bela visão, devo admitir. – não consegui evitar o comentário soltando uma risada e pude ouvir o seu gemido de constrangimento ao mesmo tempo em que ela ria. S/n voltou a se deitar direito e me olhou.
- Mesmo depois desse episódio constrangedor, eu quero te agradecer. – eu me virei de barriga para cima e encarei o teto.
- Me agradecer pelo que, baixinha? – ela me imitou ficando na mesma posição que eu.
- Por me levar com você no seu evento, por me defender do Mark, por me dar uma ótima noite e por ainda cuidar de mim depois. Os motivos para te agradecer são bem vastos. – ela se levantou rápido, se debruçando sobre mim e eu virei o rosto no exato momento em que ela beijaria a minha bochecha, porém o meu movimento fez com que déssemos um selinho sem querer. Nos afastamos rapidamente meio envergonhados pelo o que havia acabado de acontecer. Eu fui o primeiro a falar:
- Desculpe, S/n... eu não sabia que você beijaria o meu rosto. Não foi por querer. – eu não sabia bem o que dizer.
- Não, tudo bem. Eu sei que foi sem querer, Jin. – eu concordei com a cabeça e me sentei na cama.
- Quer que eu vá embora? Eu não quero te deixar sem graça. – senti quando ela segurou o meu braço.
- Não, fica aqui, Jin. – eu voltei a me afundar no colchão e logo em seguida, escutei o suspiro da S/n.
- O que foi? – perguntei me virando para ela.
- Me beija, Jin? – eu, por um instante, achei que estivesse escutando coisas coisas e não respondi. Ela interpretou errado o meu silêncio e logo emendou: - Desculpe, eu não queria cruzar algum limite com você. Tudo bem, me desculpa, a gente... – mas eu a interrompi, puxando-a pela nuca e colando os nossos lábios. Eu nunca me perdoaria se deixasse aquela oportunidade passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele em que ele ainda te ama - Kim Seokjin
FanfictionSerá que ainda existe espaço em seu coração para o amor de um velho amigo? Fanfic dedicada ao Seokjin do BTS.