Voltan teve que esperar até o outro dia pra conhecer seu filho.
Chegaram no orfanato, foram até a sala da diretora.
Chegando lá, tinha uma menino, de pele negra, cabelo bleque, olhos castanhos, e que tinha um sorriso enorme no gosto.
Naquele momento Voltan começou a chora.Voltan se aproxima da criança enquanto Babi conversar com a diretora.
Voltan: Será que eu poderia saber o nome desse menino do sorriso lindo?
Criança: Isaac.
Voltan: Que nome lindo.
Isaac: Você que vai ser minha mãe?
Voltan: Sim. Eu e aquela moça do cabelo preto. _Fala apontando para Babi.Depois de toda parte burocrática. Babi e Voltan levaram Isaac para casa.
Quando Elas chegam Kathy Correu até elas.
Kathy: Titias. Cadê ele? _Isaac vinha saindo do caro. Kathy pulo e o abraçou.
Isaac retribuiu o abraço, ali começava uma grande amizade. Isaac tinha a idade de Kathy.Alguns mêses atrás.
Bak e Vinizx saíram da cadeia. E como o planejado Voltaram pra assumir os cartéis.
Seria um trabalho difícil. Entretanto para eles valeria a pena.
A única coisa que eles conheciam era aquele mundo.
1 anos depois de estarem livre o cartel estava de pé novamente.
Não dá mesma forma que antes. Levaria mais um pouco de tempo até tudo voltar ao normal.Já fazia 1 ano e alguns mêses que todos estavam livres.
E agora era o momento de todos voltarem a se encontrarem.O destino seria o Brasil, precisamente a praia de Porto de galinhas, no nordeste do país.
Babi inventou que tinha um caso para resolver no Brasil e que precisava viajar.
Voltan não ligou muito, iria visitar sua mãe, juntamente com as criança (Isaac e Kathy)
Miih tinha negócios para resolver na Argentina, assim que terminasse iria para o Brasil.
Gs, Thaiga, Vinizx, e Bak já haviam confinado suas presenças.Já no Brasil.
Todos estavam reunidos em uma casa em portos de galinhas, ela mais seguro que um hotel.
Na verdade quase todos estavam ali exceto por Coringa e Mob que ainda não tinha chegado.
Minutos depois os dois sujem de mão dada.
Babi corre ao encontro do irmão, fazia 6 anos que não se viam.Todos se reúnem para contar que o que fizeram nesse anos.
Coringa contra que ele é Mob comparam um restaurantes na praia. Mob é o cozinheiro e coringa organiza tudo, inclusive as festividades.
Vinizx e Bak, contam que conseguiram levantar o cartel.
Thaiga conta como virou uma grande professora, e que agora tem sua própria escola de dança.
Babi hoje é a advogada mais temida nos tribunais, não tem uma causa que ela não ganhe. Ela também agora é mãe, também casou-se com Voltan.
Chegou a achar que seu irmão a daria um olhar se reprovação, entretanto só viu um olhar de quem a apoiava em qualquer decisão.
Miih conta sobre sua filha, e como virou uma grande empresária.
Gs virou vinicultor, dono de uma grande vinícola. Os seus vinhos são os melhores da região.Alguns segredos vão para o túmulo, e aquele seria um deles. Não importasse o que acontecesse, aquele seria o grande segredo.
Informações adicionais
A mãe do Lucas morreu depois de descobrir da morte do filho.
A vó de Gs se curou do câncer, entretanto anos depois veio a falecer de causas naturais.
A mãe de Gs não sabia que ele estava vivo, e nunca saberia esse era o farda que Gs carregaria com sigo.
Anos depois da adoção de Isaac, Babi e Voltan adotaram outra criança.
Kathy é Isaac, viraram melhores amigos.
Thaiga se casou com Gs e teve um casal de gêmeos.
Coringa e Mob também não ficaram para trás, adotaram 4 crianças, 2 meninas e 2 meninos.
Vinizx casou-se.
Bak se descobriu Bissexual. E hoje vive em um trisal.Fim.
Obrigada a quem leu até o final😘
Espero tenha gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos em comum
FanfictionNossa história se passa na cidade do México. Onde encontramos os dois maiores cartéis de drogas do país. O cartel do Sul, chefiado atualmente por Victor (conhecido por Coringa no cartel), Já o cartel do Norte é chefiado por Marcos (Conhecido como Mo...