Cap.6 Vem festa por aí

274 28 2
                                    

No dia seguinte.
Mob e Vinizx vão para o cartel do Sul.

Mob: É tudo ou nada.

Eles entram no cartel do Sul e são direcionados para uma mansão altamente protegida.

Coringa: Bem-vindos à minha casa. _Fala abrindo os braços.(Tá parecendo o Cristo redentor). _sintam-se à vontade... Mas me façam um favor, Coloquem as armas na cestinha. _aponta para a cesta perto da porta. Coringa logo recebe um olhar de desaprovação. _Qual é? Se os quisesse mortos, vocês já tariam... então põem as armas nessa porra logo!

Vinizx e Mob colocam as armas na cesta é adrentam a casa.

Mob, Vinizx, Bak e Coringa vão para um escritório discutir as novas estratégias, e como tudo vai funcionar, daquele momento em diante.

Vinizx: Vamos ter que definir como a coca vai ser exportada, daqui pra frente.

Bak: Que tal a coca ser exportada pelo porto de Veracruz? O porto fica um pouco mais de 400 km a leste-sudeste daqui.

Coringa: A coca vai passar sem problema. Eu tenho contatos que podem ajudar a gente nisso.

Mob: podemos criar um fábrica de tequila de fachada e podemos exportar cocaína líquida, no lugar da tequila.

Bak: A cocaína líquida e bem mais pura que a em pó, e pode nos render 8x mais, do que a em pó.

Vinizx: A ideia é sensacional, e a chances da coca ser apreendida e muito menor.

Coringa: Beleza... e como vai se chamar a fábrica?

Mob: Nós temos os 2 cartéis trabalhando juntos agora, poderia ser Norte e Sul.

Coringa: Norte e Sul, para o nome de uma fábrica de tequila?... Óbvio que não, né.

Mob: Então ache um nome melhor.

Coringa: Reyes del cartel central.

Mob: Pera... Reis do Cartel central?

Coringa: Não somos um só cartel agora?

Mob: É, somos.

Coringa: então temos o nome... Agora só precisamos tornar isso oficial.

Vinizx: No nome de quem vai ficar?

Bak: No nome de ninguém aqui. Vamos achar uma mula.

Eles combinam como tudo vai sair, quando a coca vai ser exportada.
Esse é o primeiro passo, o segundo vai ser tirar o agentes da cola deles.
Mas isso ficará pra outro dia.

Final do mês de outubro chegando, e com isso também vem chegando as festividades dos dias dos mortos, que se inicia no dia 31 de outubro e se estende até o dia 2 de novembro.

No dia 31 e no dia 1, as pessoas iam às festas promovidas pela cidade, e no dia 2, às famílias se reuniam para honrar os mortos.

No escritório de advocacia Passos.

Babi liga para Voltan, para convida-la a conhecer a tradição mexicana.

Babi: Oii.

Voltan:Oii, tá tudo bem?

Babi: tá, eu liguei porque queria te convidar para a festa do dia de los muertos.

Voltan: seria divertido. Eu aceito o convite.

Babi: então já pode marcar na sua agenda, dia 31 e dia 1°, Você ja tem compromisso.

Voltan: Já tá marcado então.

Babi desliga a ligação e volta para seu trabalho.

No tribunal.

Miih tá no computador quando alguém bate em sua porta. (Toc, toc)

Miih: Pode entrar!

Lucas: Desculpa atrapalhar... É que eu queria perguntar uma coisa.

Miih: O que aconteceu?

Lucas: Não aconteceu nada não. Eu só queria perguntar se você já tem planos para o dia 31 e 1°?

Miih: Não, Nenhum.

Lucas: Então, nós poderíamos planejar algo juntos. _fica vermelho ao falar. _Já que eu sou novo na cidade, não conheço bem.

Miih: Seria uma ótima. Então, o meu papel será apresentar nossa festa a você. _Fala sorridente.

Lucas: então tá combinado. _Fala isso e sai sorrindo da sala.

Já a noite no Sul.

Coringa tá jantando com sua irmã.

Coringa: Já tem planos para o dia de los muertos?

Babi: Já. E você?

Coringa: Sem planos.

Babi: Saia com seus amigos, se divirta, conheça alguém.

Coringa: Que amigos? A maioria vai ficar com a família.

Babi: Me poupe. Você ja foi o cara que fazia as maiores festas, que pegava mais gente, você sabe como passar o feriado em grande estilo. _Um sorriso surgiu no rosto do seu irmão.

Coringa: Boa ideia, irmãzinha.

Coringa termina o jantar e se levanta.

Coringa liga para o Bak

Coringa: Bak, tem planos para o feriado?

Bak: Sem planos.

Coringa: Que tal uma festa? Igual os velhos tempos.

Bak: Pode chamar que eu tô colando.

Coringa: Só precisamos dos convidados, porque o resto a gente tem.

Bak: Chama os cartéis. Uma forma de demonstrar paz e ainda mais se divertir.

Coringa: Boa idéia.

Coringa termina a ligação com o Bak e já liga para o Mob.

Coringa: É bom você não ter planos para o feriado

Mob: Não tenho.

Coringa: Agora tem. Que tal uma festa com os cartéis.

Mob: Você não tentando matar o meu cartel. Pra mim tudo bem.

Coringa: Não é ave Maria, mas tá cheio de graça. _ Mob rir, no outro lado da ligação. _então tá marcado, local na minha casa.

Mob: estarei lá, ou melhor estaremos lá.

Geral com o feriado encaminhado.

Arthur iria passar com a namorada.

Gs, finalmente iria em uma festa depois de muito tempo, a festa dos cartéis.

Jordan e Bradoock, passariam juntos.

Inimigos em comumOnde histórias criam vida. Descubra agora