Cap.27 Presos

146 16 7
                                    

Enquanto isso no departamento.
O departamento recebe o temido e-mail, Arthur e os agentes são convocados.

Arthur: É bom que seja importante, ainda estou de férias.
Xxx: Chego um e-mail de grande relevância. _Arthur vai conferir o e-mail, no exato momento os agentes chegam.
Eles vão até a sala de Arthur.
Arthur: Parece que seus contatos mandaram o e-mail que esperamos por tanto tempo. _Fala olhando para Bradoock.
Eles abrem o e-mail, o que estava ali fez Voltan fica sem chão.
Ela não podia acreditar que Babi tava envolvida.
Um mandado é solicitado e aprovado em questão de segundo.
Eles estão indo até os cartéis.
Voltan e uma equipe preparada vão para o Sul, Arthur, Jordan e sua equipe vão o Norte, Bradoock estar dando assistência, dando informações crucial.

Chegando no Norte uma troca de tiro começa.
Eles conseguem entra no cartel, com muito esforço, perderam alguns agentes, infelizmente.
Entra na casa, eles encontra a promotora Milena esquierdo, Gabriel Lessa vulgo Bak e Vinizx.
Que se entregam sem muita resistência.
Eles vasculham o resto da casa e não tem ninguém além deles.
Então eles entendem que os 3 eram apenas distração.
Diversas equipes são mandadas para fecha os caminho que desce pra fugir.
Eles estava indo em direção a um pista de pouso que tinha na cidade.
Enquanto  Miih, Bak e Vinizx, estavam sendo encaminhados para a delegacia com força total.

No sul.
Voltan entra no território do Sul e se surpreende por não ter resistência, apenas consegue entra após mostra o distintivo.
Quando entra na casa Babi estar na biblioteca sentada em um sofá lendo Harry Potter e a pedra filosofal, Um dos livros da sua saga favorita.
Voltan: Bárbara Passos, Você estar sendo dentida por cumplicidade.
Babi: Que? Do que estar falando?
Voltan: Não se faz de idiota.
Babi: Se você estivesse dizendo algo coerente talvez eu entendesse.
Voltan: Coleque a mão na cabeça, e afastasse do livro. _Assim Babi fez. _Tudo que disser pode e será usado contra a você no tribunal. _Fala algemado a morena.
Babi: Eu não sou culpada do que estar me acusando.
Babi é levada para a delegacia.

Jordan e Arthur chegam na pista de pouso.
Um avião estar decolando.
Arthur e Jordan abrem fogo contra o avião, consegue atingir o avião.
Não o bastante para derruba-lo no exato momento.
Entretanto o avião quando chega ao mar explode.
3 corpos foram encontrados.
Inicialmente as informações é que quem estavam no avião eram Victor Augusto vulgo Coringa, Marcos Dias vulgo Mob e Gilson Santos vulgo Gs.

A altopicia confirmam as desconfianças.
Coringa, Mob e GS estam mortos.

"Será mesmo que eles estão mortos?
O que será que acontecerá com Babi.
Miih, Bak e Vinizx, seram realmente acusados e julgados pelo que fizeram?"
Descubram nos próximos capítulos.😘

Inimigos em comumOnde histórias criam vida. Descubra agora