Cap.5 Finamente paz!

285 28 0
                                    

Como em qualquer briga, uma hora precisamos declarar paz.
E estava na hora dos cartéis fazerem isso.
Ainda mais com as várias organizações tentando derrubar os cartéis.

E como diz aquele ditado, Inimigo do meu inimigo é meu amigo, e já que a grande ameaça do momento era a polícia, então, una os cartéis e vão contra a polícia.

Mob conversa com vinizx, e convoca uma reunião com o cartel do Sul, com o intuído de promover a paz.

A reunião foi feita em um lugar público e muito movimentado, para não correrem o risco de ambas as partes tentarem uma emboscada.

Já no local

Mob e Vinizx, estavam bem arrumados
Mob trajava um terno com colete cinza, já Vinizx usava um terno preto um e sapato social.

Mob olha no relógio e o seu oponente estava atrasado.

Mob: Cadê eles? _Fala inquietante.

Vinizx: Deve ser o trânsito. _Fala mais calmo possível...     20 minutos se passam. _Acho que eles não vêm. _logo se cala quando ver 2 pessoas chegando.

Coringa: Boa tarde _Fala com um sorrisinho no rosto. _Desculpa se os fiz esperar, sabe como o trânsito é. _Bak lhe dá um olhar, como se dissesse, Mentira, apenas passou horas se arrumando.

Coringa trajava um terno azul marinho, e um sapato esportivo todo preto.
Já Bak, Uma calça social preta, uma camisa social Branca, com as mangas levantadas e um óculos de sol preto, pra dar aquele charme

Então Coringa e Bak sentam para começar a reunião.

Coringa não deixa de notar o olhar que receber do Mob.

Coringa: Qual é a proposta?

Mob: A proposta é a paz e a União dos cartéis, pelo menos até darmos um jeito nos últimos acontecimentos.

Coringa: É por que você acha que nós aceitaremos?

Mob: Pelo fato de que o departamento de Polícia estar tão na cola do seu cartel quando do meu.
E você sabe muito bem, que se não nos unimos, os dois cartéis cairá.

Coringa: Ou posso Simplismente arriscar, e ver o seu cartel cair, e no final de tudo tomar conta da Cidade _Fala ironicamente e ver o semblante de raiva na cara do oponente. _Mas eu não seria tão tolo de arriscar tudo. _olho bem nos olhos de Mob e começou à  falar. _Eu sei que se eu fizer um acordo com seu cartel, enquanto você estivesse no comando, não seria quebrado, porque ao contrário de seu pai você tem palavra.

Mob: Isso é uma ofensa ao meu pai?

Coringa: Não olhe por esse lado, olhe pelo lado de que nosso pais foram pessoas totalmente diferente das pessoas que somos.
E que minha resposta para sua proposta é um sim.

Mob: Simples assim? _Mob pensou, Esse caro só pode tá tramando algo

Coringa: Sim. Nunca foi o meu intuito ter uma guerra entre os cartéis. Agora é paz.

Mob: Se o seu cartel quebrar o acordo, nós iremos com tudo pra cima, sem respeito a nada e a ninguém. Estar me escutando?

Coringa: Claro. Fique despreocupado, só queremos paz. E Já que temos isso, vamos pedir algo para beber _Fala chamando o garçom. _O que querem? Um champanhe?

Bak: meio clichê.

Coringa: Realmente.

Vinizx: Que tal uma bebida tradicional do México? _Os quatros se entreolham e disseram ao mesmo tempo. _Tequila com limão!

Mob: Depois temos que conversar com tudo vai funcionar.

Coringa: Amanhã no meu cartel. _Mob lhe da um olhar desconfiado. _Não se preocupe, você não será morto pelo meu cartel, Não em pleno acordo de paz. _Fala com um sorriso sarcástico.

Depois do armistício, cada um volta para seu devido lugar.

Cartel do Sul.

Coringa se senta no sofá, e fica mechendo no celular por um tempo, Já é noite quando sua irmã chega.

Coringa: Boa noite, minha querida irmã. _Fala com sarcasmo.

Babi: Boa noite, meu adorado irmão _Fala toda debochada. _E como foi o tratado de paz?

Coringa: Bem. Finalmente paz! _Fala abrindo os braços. _E como foi o seu dia?

Babi: Normal.

Coringa: Hum. E Como vai sua nova amiga?

Babi: Que amiga?

Coringa: a agente. _Fala olhando diretamente para a irmã.

Babi: Vai bem.

Coringa: Não ia me contar que tá tendo um caso?

Babi: Não temos nada, apenas amizade. É sabe bem o porquê me aproximei dela.

Coringa: Não tem nada, mais bem que você queria. _Fala soltando uma risada e indo até a irmã. Ele a abraça e fala. _ Só toma cuidado, Não gostaria de ver você ferida. _Da um beijo em sua testa é sobe as escadas.

Babi: Eu não gosto dela dessa forma! _Grita enquanto ele sobe as escadas, então ele para.

Coringa: Pra começar, Você nem deveria gostar dela, isso só complica nosso trabalho, e pra terminar, finge que me engana que eu finjo que acredito. _Ao falar isso, sobe para seu quarto.

Depois do que o irmão falou ela para e pensa, É tão óbvio assim?

Narrador: É, dona Bárbara Passos, as coisas estão ficando complicada.

Inimigos em comumOnde histórias criam vida. Descubra agora