Já se passava um mês desda operação.
Babi não tinha perdido sua carta de Advogada por pouco.
Seu escritório foi fechado, já que era uma fachada para o crime.
Thaiga ainda estava na cidade.
Todos estavam apreensivo.
O julgamento seria hoje.No tribunal.
A frente do tribunal estava tomando de paparazzi.
Miih tinha admitido matar Lucas.
Bak e Vinizx, estava sendo acusados de diversas morte e envolvimento com o cartel.As mortes não poderiam ser provadas, em contra partida o envolvimento seria usada da pior forma, para que eles pagassem anos de prisão.
Foram 3 dias de acusações.
E agora tinha chegado o momento tão esperado, a inocência já não era opção para eles, a esperanças para eles seria quantos anos de prisão eles pagariam.Juiz: A sentença para os acusados seram de 10 anos, para cada. _A cara dos acusados não foram das melhores, mas sabiam que comprariam em 5 anos, por bom comportamento.
Miih, Vinizx, e Bak são levados pra o presídios, Miih estar indo para um presídio femenino.
Antes de ir pode vê o olhar de Babi e de Thaiga.
O olha que Thaiga lançava era de acusação.
Tudo que passava na cabeça de Miih era 'Um dia vai nós agradecer'.Um semana depois do julgamento.
Miih fez exames quando entrou no presídio.
Os exames são normas, ainda mais que Miih não estava bem.
O resultado do exames saíram.
Miih e levada até o enfermaria do presídio, lago em seguida em encaminhada ao consultório do médico.Médico: Bom dia, senhorita Milena Esquierdo.
Miih: Bom dia.
Médico: Estou com o resultado do seu exame. Não sei se as notícia que te direi será boas.
Miih: Por quê?
Médico: Dado a sua nova moradia, creio que seja uma notícia preocupante. _Miih o lança um olhar. _ A senhorita estar grávida.O mundo em sua volta começa a girar.
O pai do seu filho estava morto, e ela presa, o que faria?
Não podia deixar seu filho abandonado.
Contudo daria um jeito, deixaria seu filho seguro.Mais tarde no mesmo dia.
Babi tinha se mudado a 15 dias. Não queria ficar naquela mansão. A lembrança do seu irmão estar presente em cada canto.
Babi chega em casa, sobe, toma um banho, e desce para vê alguns arquivos.
Entra no escritório, e algo te chama a atenção.
Em cima de sua mesa tem um carta de baralho.
Babi: Não jogo baralho, o que isso estar fazendo aqui?
A carta é um Curinga, tudo que passa na cabeça de Babi é 'O que isso significa?'O que acontecerá com o filho de Miih?
Ele(a) terá uma família para chama de sua?
O que essa carta de baralho realmente representa?
Uma dica?Descubram nos próximos capítulos.
Obrigada por lê. Beijinhos😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos em comum
FanficNossa história se passa na cidade do México. Onde encontramos os dois maiores cartéis de drogas do país. O cartel do Sul, chefiado atualmente por Victor (conhecido por Coringa no cartel), Já o cartel do Norte é chefiado por Marcos (Conhecido como Mo...