cap.20 História de Thaiga.

192 18 1
                                    

Thaiga fez o jantar. É macarrão a bolonhesa.

O silêncio é desconfortável, então Gs resolve fazer algumas perguntas.
Gs: Faz semanas que você estar aqui. Sua família não estaria preocupados?
Thaiga: Não.
Gs: Por quê?
Thaiga: Porque a única pessoa que considero família estar morta. _ Gs a olha com um olhar de tipo "Não deveria ter perguntado".
Gs: Não é da minha conta, mas como veio para na cidade do México? Não pare ser daqui.
Thaiga: Essa história é bem longa.
Gs: tenho tempo para escutar.
Thaiga: Tá bom... Então vamos nós ao passado... Vamos começar com calma.
Minha mãe era basicamente um bêbada, que fazia sua filha mais velha se prostutuir, minha irmã. _Gs a lança um olhar, em sua mente se passa o seguinte pensamento "Se isso é ir com calma." _E antes que pergunte, sua irmã nunca se negou?, Sim, ela se negou, e minha mãe sumiu comigo durante um semana para da uma lição nela. Minha irmã fazia de tudo pra me proteger. Minha mãe queria fazer comigo o mesmo que fazia com minha irmã, então nós fugimos para cá.
Eu estava no último ano do ensino médio.
Minha irmã se chamava Thalía.
Ela consegui um trabalho de garçonete.
E eu também trabalhava, mas apenas meio turno.
Terminei o ensino médio e consegui entra na faculdade.
Quando terminei de cursar a faculdade tava feliz porque iria trabalhar e ajudar minha irmã.
Morávamos em um pequeno apartamento.
2 mêses antes da formatura era foi diagnosticada com câncer, e escondeu.
Descobrir 1 mês depois da formatura, enquanto procurava um documento.
Eu briguei com ela por não ter me contado, e por não querer fazer o tratamento.
O câncer já estava avançado, e ela precisou fazer um cirurgia.
Só que não resistiu e acabou morrendo na sala de cirurgia.
E logo após a morte dela, minha mãe apareceu querendo que eu vende-se droga para ela.
Eu a denunciei, e ela foi presa.
Nunca mais a vi, comecei a trabalhar com psicologia, mas o consultório faliu, eu dividia o apartamento que foi explodido com aquela amiga.
Essa minha amiga me convenceu a ir em uma festa, e aconteceu o que aconteceu.
É agora estou aqui, Fim da história.

Thaiga se levanta leva os pratos sujos até a pia.
Gs: Deixa, eu lavo.
Gs lava os pratos e os enxuga.

Eles assistem um filme enquanto tomam sorvete.
Thaiga: Se tivesse a chance de fugir para qualquer lugar no mundo, que lugar iria?
Gs: Humm... Alsácia. A Alsácia é uma região histórica situada no nordeste da França. Ela tem a miscigenação da cultura Francesa é Alemã. E você para onde iria?
Thaiga: Não sei, na verdade nunca tinha parado para pensar.

Thaiga se despede de Gs e vai para seu quarto dormir.
Gs dorme no sofá.

Roi, sumida, né?
Espero que gostem.

Inimigos em comumOnde histórias criam vida. Descubra agora