Enquanto isso no departamento.
Já é noite, Arthur ainda estar trabalhando,
Gs já foi embora.
Arthur estar esperando alguém.
A pessoa que ele estava esperando chegou.
Arthur: Entre.
Xxx: Obrigado.
Arthur: Comece a falar agora o que você sabe.
Xxx: Eu sei que os cartéis estão unidos, e eles continuam exportando coca.
Arthur: Como?
Xxx: Isso eu não tenho informação... A informação que tenho é que amanhã tem exportação para o exterior.
Arthur: Por onde?
Xxx: Pelo porto de Veracruz.
Arthur: Isso será o bastante para eu acionar o Juiz... E não se preocupe, quando nós derrubarmos os cartéis, você não será condenado a prisão perpétua.Arthur tem a informação que precisar, ele entra em contato com o Juiz Lucas, e consegue o mandado.
2h antes da operação.
Miih: Mob, escutar... O Lucas acaba de assinar um mandato de busca e apreensão de cocaína, para o porto de Veracruz.
Mob: Como é que é?
Miih: Não tem como mandar alguém até lá pra esconder essa coca... Pega todos os dados da organização Reyes del cartel central, e some com tudo.
Mob: só mais um pergunta, como o chefe de polícia teve essa informação?
Miih: Tem informante no cartel.
Mob: Tá, obrigada. _Mob liga para o Coringa e avisa o que estar prestes a acontecer.Depois da operação.
Coringa e Mob já estão na mesma casa, e estão furiosos com tudo que aconteceu.Enquanto isso... Babi chama Voltan para a sua casa, já que ela e seu irmão já não estão na mesma casa, o risco de descoberta e menor.
Quando Voltan chega na casa da Babi se surpreende.
Voltan: Nossa... que casa grande e linda... Não sabia que você tinha tanto dinheiro.
Babi: É de família, os negócios da família permitiram isso.
Voltan: Que tipo de negócios? Se é que eu posso perguntar.
Babi: Aplicações na bolsa, empresa de bebidas, exportações, coisa do tipo.
Voltan: E por que você não toma conta de nada disso?
Babi: Porque pra isso eu tenho o meu irmão.
Voltan: E cadê ele?
Babi: Com o atual peguete, possível namorado. _ as duas riem.Babi escuta gritos, Voltan se assusta, já que achava que elas estavam sozinhas.
Babi: Calma, é só as meninas. _Após dizer isso desce da escada a Miih, a Tainá e a Lara.
Lara: Babi, minha flor. Cadê o irresponsável do seu irmão?
Babi: Tá com o peguete.
Lara: O?... Eu falei, eu falei para você que ele era bi, você não me escutou.
Tainá: Deixa de ser entrometida, Lara. Bora, se não chegaremos atrasada.
Lara: vamos. _fala abraçando a morena
Tainá: Tchau meninas.
Miih: Falando em tchau, deixe eu ir... Babi, talvez não volte-mos hoje... Se divirtam, e não faça nada que eu não faria. _Fala e sai rindo com as meninas.
Voltan: Você mora com duas cantoras, e a promotora?
Babi: Longa história.Babi sobe com Voltan para seu quarto.
Eles colocam um filme de romance, depois de uma longa discussão, já que Babi queria assim "It a coisa" e Voltan tem medo de palhaço.
🔥Já estar na metade do filme, Babi estava com sua cabeça no ombro da Voltan.
A morena entendia com o filme, passa a mão pelas coxas da loira, fazendo a arrepiar.
Voltan tá um leve impulso, Babi levanta o seu olhar para a loira que expressava um olhar de querer mais do que aquilo.
Babi vai a ter a boca da mais velha.
Ela inicia um beijo calmo, que logo vira feroz.
O beijo e tão intenso, suas línguas se movem com se fossem apenas uma.
Babi passa sua mão pela cintura da Voltan, e desce um pouco mais.
A morena coloca sua mão dentro do short da loira encontrando sua intimidade, que solta um pequeno gemidos.
Ela começa estimulando o clitóris com a ponta do dedo.
Babi retira a mão de dentro da intimidade da morena.
Ela se desgruda do beijo, e ajuda a loira a tirar a blusa e o sutiã.
Babi passa sua língua pelo bico do peito da loira que estar excitado.
Babi retira o short da Voltan, e em seguida sua calcinha.
A loira estar totalmente molhada, Babi introduz dois depois dentro da loira, e faz o movimento de retir-los e introduzir-los, tocando diversas vezes na seu ponto G.
Babi sente a parede vaginal da mais velha se contrair e chegar no seu orgasmo.Finalmente saiu!
Desculpa qualquer erro de ortografia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos em comum
FanfictionNossa história se passa na cidade do México. Onde encontramos os dois maiores cartéis de drogas do país. O cartel do Sul, chefiado atualmente por Victor (conhecido por Coringa no cartel), Já o cartel do Norte é chefiado por Marcos (Conhecido como Mo...