06 - The Truth About Its Origin (season-finale)

10 1 0
                                    

NO EPISÓDIO ANTERIOR

O Willow Waly - Ashley Serena

O baile real continua a todo vapor. Reis e rainhas dançam no meio do salão. Outros bebem, comem petiscos e conversam e a rainha Teodora já tirava um cochilo sentada no trono.

— Eu vi o brilho nos olhos de nossa alteza quando aquela plebéia entrou com as alianças — comenta Victoria. — Foi dela que falastes para mim?

— Sim, ela é uma mulher incrível e cheia de surpresas — responde ele com um brilho nos olhos.

— E por que você não vai procurá-la? — sugere a princesa. — Não se preocupe aqui, sua avó está dormindo ali sentada e tenho certeza que ninguém vai reparar se meu noivo se ausentar alguns minutos para ir ao banheiro.

*****

— E quem é a sua mãe? — pergunta a rainha.

— Ela se chama Mariana. A gente mora em uma casa um pouco afastada do reino. Ela costura e hoje eu vim só entregar esse vestido mas devido a alguns acontecimentos fui obrigada a usá-lo.

*****

Após alguns minutos após a saída de Joana alguém bate a porta e Mariana corre para abri-la achando ser sua filha mas é uma mulher vestindo farrapos e com um mal cheiro horrível.

— Desculpe mas não tenho dinheiro — responde ela fechando a porta na cara da mendiga.

Mas ela coloca sua mão impedindo-a de ser fechada.

— Eu não sou mendiga, meu nome é Beatriz Moshovick Dê Ascon, segunda de meu nome e rainha de Andarilha.

Mariana reabre a porta e arregala os olhos com o que vê em sua frente.

*****

Q U E E N

CREATED BY: JUDSON MORAIS

EPISODE 06: The Truth About It's Origin

*****

Era manhã na região da Ônix e Athena e Judith caminhavam juntas pela floresta escutando o cantar dos passarinhos e a brisa que batia em seus cabelos.

— Nunca experimentei de tamanha liberdade, tudo isso é tão bonito — comenta a aprendiz.

— Você ainda tem muito que aprender sobre o mundo. As vezes as coisas podem não ser como pensamos — reflete Athena e concorda: — Mas você tem razão tudo isso aqui é muito bonito.

Judith dá um sorriso e abre os braços pra sentir o vento sobre seu corpo.

— Mais me conta, como é A Casa das Bruxas?

— É um lar para todo tipo de criatura que possua algum dom especial — responde Athena secamente.

A aprendiz demonstra surpresa ao ouvir 'criatura'.

Q U E E NOnde histórias criam vida. Descubra agora