— Avante!!!
A batalha entre os reinos se assolava para as rochas na montanha. Joaquim recua seu exército para que possa obter vantagem na guerra.
**
Elga com sua espada empunhada caminha em direção a Joaquim o chamando para uma luta. Antes que ela possa alcançá-la é impedida por Melissa, sua irmã, que a ataca com uma espada. Elga derruba-a de sua mão e lhe fere na barriga. Melissa cai no chão. Joaquim grita furioso e parte para cima de Elga, que pega a espada de Melissa.
**
A luta entre eles é intensa. Joaquim se desvia de golpes mas era lento em revidá-los.
A batalha entre eles segue acirrada mas de repente trombetas são tocadas e uma garota montada num pégaso branco surge em cima de uma pedra não tão alta. Acompanhado a ela vinha um enorme exército não só de soldados mas também com diversos animais como tigres, leões, raposas.
O cavalo relincha, empina e salta da rocha e a garota chama o exército para acompanhá-la...****
Q U E E N
CREATED BY: JUDSON MORAIS
EPISODE 01 - Outrage Against The Crown
****
22 ANOS ATRÁS
Andarilha sempre fora um reino digno e respeitado pelos outros demais na região da Ônix. A paz reinava no lugar a gerações porém nos últimos dias una certa tensão era vista nos olhos de seus plebeus que pareciam assustados e com medo de algo. Enquanto seguia de volta ao castelo com uma cesta repleta de frutas, Mariana acaba ouvindo a conversa de duas mulheres.
— O que você acha que vai acontecer? — pergunta uma.
— Não sei mais eles deveriam dar uma resposta a nós Ivana pois temos o direito de saber os rumos que essa guerra pode tomar — responde a outra.
Ambas pareciam ter a mesma altura por serem baixas demais. Usavam vestidos surrados e um lenço amarrado na cabeça.
— A rainha Beatriz ama o seu povo, com certeza nos dará respostas logo Matilda — responde a tal Ivana não muito segura do que diz.
— Será mesmo que dará? — pergunta Matilda.
— Ela tem que dar. — Matilda responde em um tom melancólico.
****
Beatriz sabia o peso da responsabilidade que carregava nos ombros. Governar um reino na ausência de seu rei era uma grande tarefa e ela precisava manter-se equilibrada para não deixar transparecer isso para o povo. Ela estava no salão do trono. Um local com pilastras altas que davam sustentação ao teto abobado e faziam um caminho até a entrada do salão do trono. Beatriz usava um vestido rosa fraco de mangas compridas sem muitos detalhes exceto pelos cristais que brilhavam quando ela passava na frente do sol. Seu cabelo estava preso em um coque baixo e um pouco desgrenhado. Em sua cabeça havia uma pequena tiara prateada.
Enquanto caminhava sem parar passava a mão em sua barriga de 8 meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Q U E E N
AdventureApós descobrir a conspiração contra a coroa, Beatriz entra em trabalho de parto mas assim que dar a luz perde sua filha que sai fugida com a criada para que possa sobreviver. Mariana cria Rebeca como sua filha escondendo-lhe a verdade mas não conseg...