NO EPISÓDIO ANTERIOR
The Touch Of Freedom - Alexandre Faria
— Eu sou sua rainha e estou ordenando que faça isso. — Beatriz é firme apesar de estar fraca. — Eu não tenho forças para isso, vá e leve minha filha. Proteja-a e quem sabe um dia ela volte para retomar o que está sendo roubado dela.Mesmo relutante, Mariana dá de ombros, enrola a criança em um pano e levanta-se.
— Antes, escolha um nome para sua filha - pede ela.
— Quero que ela se chame Rebeca — responde Beatriz.
*****
— Alguém que não tem medo de lutar pelo que acredita. E você nunca vai ser a minha rainha — responde Beatriz. — A minha rainha vai voltar um dia e retomar tudo que você e o Fervus acham que são de vocês.
*****
— Isso não vem ao caso neste momento, o que vem ao caso é você não deixar-se iludir por sentimentos — diz a rainha. — Seu tio se deixou levar pelo "amor" que Beatriz dizia sentir por ele, foi traído e morto. Sei que é difícil pra você mas seu pai está contando com sua ajuda nesta aliança.
Victoria segura as mãos de Elga.
— Eu farei — ela dá um sorriso seguido de um abraço na rainha.
— Então vamos que precisamos chegar logo em Misteron. — diz Elga levantando-se da cama.
*****
— Estou pronta para caçada — diz.
— Então vamos lá — responde Joanna levantando-se.
— Tomem cuidado garotas, vocês sabem que a floresta está repleta de pessoas ruins — avisa Mariana também levantando-se.
— A gente sempre toma minha mãe — responde Rebeca dando-lhe um beijo no rosto. — Vamos ficar bem, não sei a Joana por causa da ponta de sua flecha mas...
Ela pede a bênção de Mariana que lhe dá. As duas se abraçam e Rebeca parte para a caçada com a Joana.
A floresta não era tão distante da casa dela então logo ambas já estavam em meio as árvores.*****
— Quem é você? — pergunta enquanto aponta a arma para ele.
— Por favor não atire — responde ele levantando-se com dificuldade com as mãos para o alto.
Rebeca o analisa de cima a baixo e arqueia uma sobrancelha.
— Pelas roupas que está vestindo só pode ser alguém da corte — conclui ela.
— Sim eu sou Joaquim, o príncipe de Misteron — responde ele deixando Rebeca surpresa.
Atrás dos arbustos Joana é surpreendida com uma mão em sua boca rendendo-a.
— Mil perdões alteza, acabei ficando assustada — respondeu ela baixando o arco e fazendo uma reverência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Q U E E N
AdventureApós descobrir a conspiração contra a coroa, Beatriz entra em trabalho de parto mas assim que dar a luz perde sua filha que sai fugida com a criada para que possa sobreviver. Mariana cria Rebeca como sua filha escondendo-lhe a verdade mas não conseg...