NO EPISÓDIO ANTERIOR
This Is The End - Marco Tica
— O que você acha que vai acontecer? — pergunta uma.
— Não sei mais eles deveriam dar uma resposta a nós Ivana pois temos o direito de saber os rumos que essa guerra pode tomar — responde a outra.
*****
— Você me desafiou uma vez e falhou — a bruxa segura com força o braço de Elga. — Falhe novamente e sofrerá as consequências. Eu já sabia da sua vinda querida. Você exala maldade a um raio de quilômetros de distância e sua ganância junto com seu desejo de poder a fazem ser amarga por dentro mas nada disso importa. O desafio foi lançado e eu voltarei pra ver você falhar nele.
Athena solta o braço dela, entra devagar e de costas em sua casa. A porta fecha-se sozinha deixando Elga parada e surpresa diante dela segurando o frasco de veneno.
*****
— Eu sou sua rainha e estou ordenando que faça isso. — Beatriz é firme apesar de estar fraca. — Eu não tenho forças para isso, vá e leve minha filha. Proteja-a e quem sabe um dia ela volte para retomar o que está sendo roubado dela.
Mesmo relutante, Mariana dá de ombros, enrola a criança em um pano e levanta-se.
— Antes, escolha um nome para sua filha - pede ela.
— Quero que ela se chame Rebeca — responde Beatriz.
*****
— Irei encontrá-la custe o que custar porque ela pode ser a minha ruína — responde Elga olhando a chuva cair lá fora.
*****
Mariana passa em sua casa na cidade, pega uma pequena muda de roupas e uns trocados e logo sai em disparada novamente. Já podemos ver ela em uma pequena carroça guiada por um homem.
*****
— Meu reino, meu império e ninguém vai tirá-lo de mim — fala Elga
*****
— Eu sonhei que estava sendo coroada rainha de um reino muito bonito — responde Rebeca. — Mas que no dia da coroação eu saía correndo pra caçar.
Após ouvir o que a filha disse, Mariana derruba sem querer uma panela no chão.
— Está tudo bem mamãe? — pergunta Rebeca juntando o que havia caído.
— Claro — Mariana força um sorriso. — Que sonho estranho né, mas já que você é uma majestade o que acha de ordenar para si mesma ir lavar-se para tomarmos o café da manhã?
Rebeca dá de ombros e se retira deixando Mariana apreensiva com o sonho da filha.
*****
VOCÊ ESTÁ LENDO
Q U E E N
AdventureApós descobrir a conspiração contra a coroa, Beatriz entra em trabalho de parto mas assim que dar a luz perde sua filha que sai fugida com a criada para que possa sobreviver. Mariana cria Rebeca como sua filha escondendo-lhe a verdade mas não conseg...