❤︎"É agora ou nunca!"❤︎

252 15 19
                                    


Já vai fazer 6 meses desde que eu e o Baekhyun nos conhecemos, estava bem animado por um motivo especial. Estávamos em um restaurante bem bonito, conversamos, rimos muito, tiramos umas fotos que vamos postar depois, enfim, estava tudo perfeito.

-6 meses, Sehun. Foram os meses mais felizes da minha vida, sem brincadeira-Ele diz e nós sorrimos um para o outro.

-Foi cada coisa que aconteceu nesse tempo-Digo e rimos com as histórias que fizemos.

-Eu nunca vou esquecer daquele dia que eu desmaiei de tanto beber e você teve que se esconder no armário depois que nós...-Ele diz e rimos o mais baixo possível para não incomodar ninguém.

-Baek, vou no banheiro rapidinho, ok?-Digo e ele acena com a cabeça com um sorriso.

Vou para o banheiro e me tranco em uma das cabines. Depois de uns minutos lá, me preparo para sair.

POV BAEKHYUN

Estava esperando o Sehun chegar do banheiro ansioso com a surpresa que tinha preparado para ele. Acariciava as alianças por dentro do meu blazer com um sorriso. Estava prestes a sair do meu assento para ir a sacada do restaurante que era simplesmente linda e perfeita para a surpresa, mas fui interrompido.

-E aí, Baek? Como você está?-Na hora que me viro, minha feição muda para nojo e raiva quando vejo Seolhyun sentada na nossa mesa acariciando meu ombro.

-O que você tá fazendo aqui sua rapariga?-Digo baixo, segurando minha raiva e tirando a mão dela de mim. Hoje não, por favor não.

-Poxa, só vim dar um oi pro namoradinho do meu ex, qual é o problema?-Ela fala fingindo tristeza.

-Eu vou dar uma andada e quando eu voltar, eu quero ver você longe daqui-Digo e vou dar uma volta pela parte de fora do restaurante.

Logo hoje, talvez o dia mais especial da minha vida essa idiota vem e estraga tudo. Depois de um minuto, quando eu volto, ela ainda está lá, sorrindo pra mim.

-É, eu sabia-Digo me sentando de volta irritado.

-Quer saber? Eu vou embora pra não irritar o bebê, tá bom?-Ela diz apertando minhas bochechas e volta para a sua mesa.

Dou gole no meu vinho para tentar esquecer que isso aconteceu. Depois de uns segundos, minha visão começa a ficar estranha, minha cabeça doía muito, e estava bem tonto. Vou para a sacada respirar um pouco. Mas vejo que Seolhyun estava atrás de mim, e antes dela tentar fazer qualquer coisa, eu apago.

POV SEHUN

-É agora ou nunca-Digo olhando para as alianças em minhas mãos e as guardando em meu bolso com um sorriso.

Quando saio do banheiro, vou até a nossa mesa, mas não encontro o Baekhyun lá. Senti um cheiro estranho vindo do vinho dele, um cheiro de remédio. Dei uma procurada pelo restaurante, perguntei para os funcionários se eles viram o Baek em algum lugar, mas nada. Resolvi ligar para ele, mas ninguém atendeu. Estava ficando desesperado. Meu último plano agora era rastrear o celular dele, o que eu fiz, e o resultado deu em uma floresta aqui perto. Meu coração errou uma batida. Paguei o que tínhamos comido, peguei a taça de vinho porque aquilo realmente estava estranho, corri para o carro e sai para procurar o Baekhyun.
Estava uma chuva enorme, seria ainda mais difícil procurar ele nessa situação. Quando cheguei no local, tentei não gritar porque se alguém tivesse sequestrado ele, teria fugido com ele se ouvisse meus gritos.
Entrei na floresta seguindo o caminho do rastreador. E quando chego no lugar onde ele estava, vi a cena mais horrível que eu já vi na minha frente. Uma mulher estava espancando o Baekhyun, e ele já estava desmaiado.

-SAI DE CIMA DELE!!-Gritei antes de empurrar com toda a minha força a mulher que estava batendo no Baek. Me certifiquei de que ela não estava com nenhuma arma antes de correr para o Baek-Baekhyun, pelo amor de Deus, Baek? Acorda por favor-Digo balançando seu rosto, e como já esperado, sem resposta, ele estava sangrando muito.

Corro até a mulher que estava tentando fugir, mas eu fui mais rápido e puxei ela e a derrubei no chão, a prendendo ali. Estava difícil ver quem era pela chuva, mas quando finalmente enxergo quem era, meu coração errou outra batida.

-SEOLHYUN?? É SÉRIO ISSO?-Digo gritando para ela que ri da minha cara.

-Fiz isso pra que você finalmente enxergue que eu faço de tudo pra você manter o olho em mim, mas como sempre, você NUNCA SE TOCA!-Ela diz tentando sair dos meu braços, mas eu sou mais forte do que ela.

-CALA A BOCA. Se você acha que isso que você acabou de fazer vai me fazer parar de gostar de homens para gostar de você de novo, você está completamente errada, você não pode me mudar, você sabe que não pode. Então só me deixe em paz e desista, aceite que você nunca vai me ter de novo. Não só porque eu não gosto de mulheres, mas porque eu nunca gostaria de alguém com o seu caráter-Disse gritando para ela que me olhava estática.

Depois de uns minutos, a polícia finalmente chega, pois enquanto eu procurava o Baek no carro, liguei para eles, pois já sabia que alguma coisa tinha acontecido. A polícia levou ela à delegacia, e uma ambulância chegou até nós e levaram o Baek e eu fui junto com eles no carro. Estava chorando olhando as alianças na minha mão dentro do carro da ambulância. Era pra ser o dia mais feliz das nossas vidas, mas como sempre, alguma coisa tem que acontecer para estragar tudo.

𓈈𓈈𓈈𓈈𓈈𓈈𓈈𓈈𓈈𓈈𓈈𓈈𓈈𓈈𓈈𓈈

eu realmente não queria voltar com um episódio triste, mas foi assim que aconteceu, me perdoem e eu tô chorando aqui meu deus(ᗒᗣᗕ)՞

ia falar que espero que tenham gostado do capítulo, mas sei que não vai acontecer ;-;

até o próximo capítulo!
bjuss mi amores❤︎

(e essa foto piorou minha situação muito obrigada (;'༎ຶٹ༎ຶ')

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(e essa foto piorou minha situação
muito obrigada (;'༎ຶٹ༎ຶ')

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 07, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

꧁𝐼𝑛𝑠𝑡𝑎𝑔𝑟𝑎𝑚 𝑆𝑒𝑏𝑎𝑒𝑘꧂  (𝚂𝚎𝚑𝚞𝚗+𝙱𝚊𝚎𝚔𝚑𝚢𝚞𝚗)Onde histórias criam vida. Descubra agora