(Eu acabei de conhecer The Boyz e eu to AMANDO. Eu to muito triste com a saída do Hwall, mas ele está passando por problemas de saúde. Desejo tudo de bom pra ele e espero que ele se recupere logo. É isso, fiquem com o capítulo. Boa leitura ❤︎❤︎)
❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎
☆POV Baekhyun☆
09:29 AM-MEU DEEEEUS! ESSE HOTEL É LINDO DEMAAAIS!-Acho que nunca vi o Minseok tão feliz em 8 anos de amizade. Estou feliz que ele está se divertindo aqui. Mas meus tímpanos foram embora depois desse grito!
-Deu uma de Baekhyun agora pra gritar desse jeito menino?-Falo e ele me olha com um olhar mortal-Desculpa, deu uma de Baekhyun pra gritar desse jeito homem muito maduro e inteligente?
-Agora sim - Ele da um sorriso fofo - Ai Baek, muito obrigada por essa viagem, e ela vai ser muito melhor do seu lado - Ele pula em cima de mim, fazendo nós dois cairmos na cama, e ele me esmaga com seu corpo em cima de mim
-AIIII! - Dou um grito de dor - Porra, fiquei até sem ar agora Jesus.
-Tá me chamando de gordo Byun Baekhyun?
-To,vai fazer o quê? - falo e sorrio provocando ele.
-Agora você vai ver garoto! - ele pula numa altura que eu nunca vi ele pular, e cai encima de mim. Como a cama não quebrou, não sei, mas ainda bem que não quebrou. Ele que ia pagar se quebrasse!
-Bom, você quer sair pra explorar esse lugar lindo que é Paris? - Ele fala e olha pra mim como se ele não tivesse quebrado todos os meu ossos.
-Depois disso, você vai sozinho - Falo olhando pra ele com raiva.
-Tá bom, tchau Baek - ele fala saindo do quarto.
-ESPERA AÍ TO INDO! - falo pegando meu celular e o abraço por trás, fecho a porta e caminhamos até a saída do hotel.
☻(Quebra de tempo)☻
-Meu Deus, tá muito frio - Falo esfregando minhas mãos. Pelo jeito as roupas de frio que a gente comprou não adiantou nada.
-Não achei que sentiria tanto frio assim, e você sabe que eu amo o frio.-Ele fala tremendo. Seu queixo estava tremendo também. Estava fazendo 3ºC.
-Vamos tirar uma foto? Quero ter memórias da nossa primeira viagem juntos.-Falo sorrindo e pegando o celular.
-Ai, vamos! - Minseok fala animado.
Tiramos a foto. Ficou muito boa. Vamos postar depois no Instagram. Continuamos a andar naquele frio, até que percebemos um homem alto e estiloso na nossa frente. E quando a gente vê uma pessoa interessante, a gente faz a fanfic na nossa cabeça e começa a imaginar nossa vida com aquela pessoa. Iludidos? Não sei o que é essa palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁𝐼𝑛𝑠𝑡𝑎𝑔𝑟𝑎𝑚 𝑆𝑒𝑏𝑎𝑒𝑘꧂ (𝚂𝚎𝚑𝚞𝚗+𝙱𝚊𝚎𝚔𝚑𝚢𝚞𝚗)
Fiksi PenggemarOnde Baekhyun é um youtuber e famosinho do Instagram e Sehun é um dos modelos mais famosos da Coreia e stalker de Baekhyun.