♡"Paris aqui vamos nós!"♡

1.2K 84 21
                                    

(Oie, finalmente mais um capítulo. Vai dar view em Savage e vão dar amor para o A.C.E, eles são muito talentosos e merecem mais reconhecimento ❤️)——————————————————————
POV Baekhyun
1:49 AM

Eu tava acabado, tinha gravado um monte de vídeos nessa semana para não ficar sem vídeo no canal, pois estava indo viajar com o Minseok. Ele também tava a ponto de desmaiar, pois quando gravo muitos vídeos de uma vez, ele me ajuda a editar.

-Baek, me diz que acabou. Não aguento mais, só quero minha caminha cara- Minseok fala sonolento, seus olhos estavam quase fechados.

-Pra sonhar com o Jongdae??- Pergunto brincando. E recebo um soco no ombro em resposta.- Aiiii, foi mal!

-Isso é pra você aprender. Agora para de falar que eu to apaixonado por ele- Minseok fala saindo, me viro para pegar meu celular no sofá, mas acabo levando um chute na bunda. Me viro e vejo Minseok correndo para o meu quarto e trancando a porta.

-MINSEOK!- grito batendo forte na porta- ABRE ESSA PORTA AGORA!- Consigo ouvir suas risadas- 29 anos na cara e continua fazendo essas brincadeiras, Minseok?? Que feio.

-Ah me respeita garoto, pelo amor de Deus-Minseok diz indo para o meu banheiro e fechando a porta.

Porra, eu chamo ele pra dormir na minha casa e ele me expulsa do meu quarto e me faz dormir naquele sofá horrível? Achei que ele fosse meu amigo (AU: Drama?? Baek desconhece essa palavra).Enfim, estava com tanto sono que nem me importei com o frio e dormi.

Quebra de tempo
13:24 PM

Acordo com dor pra caramba nas costas. Mas vejo que tem um cobertor e uma almofada comigo. Foda-se, mesmo se ele estiver querendo se "desculpar", ele roubou meu quarto. O Minseok vai ver o que se recebe quando mexe com Byun Baekhyun.

Vou até o MEU quarto que ele me expulsou silenciosamente, a porta estava aberta, GLÓRIA. Vou engatinhando até o banheiro e pego a MINHA pasta de dente que ele usou. Jesus, nunca achei que eu ia ter um amigo tão folgado na minha vida,  mas eu amo ele.
Pego a pasta de dente e coloco bastante em sua mão. Pego uma caneta com uma pena que tinha no meu quarto, e começo a fazer cócegas em sua boca, tava me segurando pra não rir.
Ele acaba passando a mão com pasta de dente na boca, e aí eu não segurei, ele me olhou furioso e começou a correr atrás de mim.

-SAI DAQUI, VOCÊ ME TIRA DO MEU QUARTO E TU ACHA QUE EU NÃO VOU FAZER NADA COM VOCÊ? E AINDA ACHA QUE TEM O DIREITO DE ME BATER?-Corro mas acabo caindo no chão, e Minseok me enche de tapas- PARA! ISSO FOI PRA VOCÊ APRENDER A NÃO ROUBAR MEU QUARTO CARALHO!

-PELO MENOS EU NÃO FIZ VOCÊ COMER PASTA DE DENTE CACETE!- ele grita parando de me dar tapas.

-Tá, foi mal, agora da pra sair de cima de mim por favor?- Pergunto rindo e ele sai de cima de mim- Tá, vamos esquecer isso é vamos arrumar nossas malas, porque amanhã nós vamos sair - Falo animado, pois era a primeira vez que ia viajar com Minseok.

-Paris aqui vamos nós!- Ele grita me assustando. Xingo ele baixo, ele escuta e me da um soco no ombro.

Terminamos de arrumar nossas malas umas 16:15, ficamos jogando videogame à tarde inteira, e pedimos uma pizza pra jantar, porque se qualquer um de nós tentar cozinhar, a casa e a gente explode. E fomos dormir umas 1:26 da manhã, pois estávamos muito ansiosos pra viagem.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Sei que tá muito tarde pra eu falar sobre isso, mas a saída do Wonho do Monsta X mexeu muito comigo e com todas as monbebes. Já não basta aquela puta da Han Seo Hee tirar o B.I do IKON, agora o Wonho também? Não aguento mais essa garota estragando a vida dos idols 😓. Cara, o Wonho desistiu do sonho dele só para não prejudicar os meninos e a empresa, essa mulher é um monstro.
Não desistam monbebes, lutem nas redes sociais, usem as hashtags, vamos trazer nosso bebê de volta <3

Mais um capítulo :3, voltei a postar, GLÓRIA, muito obrigada a todos que estão comentando, votando e gostando da fanfic <3

Bjuss, mi amores ❤️

Bjuss, mi amores ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
꧁𝐼𝑛𝑠𝑡𝑎𝑔𝑟𝑎𝑚 𝑆𝑒𝑏𝑎𝑒𝑘꧂  (𝚂𝚎𝚑𝚞𝚗+𝙱𝚊𝚎𝚔𝚑𝚢𝚞𝚗)Onde histórias criam vida. Descubra agora