(Vai dar muito amor pros meus bebês please. STAN VICTON!! E sim, depois de séculos, estou de volta kaksjskajak. Enfim, mais um capítulo pra vocês, espero que gostem. Boa leitura ♡︎)
ʕ•ᴥ•ʔʕ•ᴥ•ʔʕ•ᴥ•ʔʕ•ᴥ•ʔʕ•ᴥ•ʔʕ•ᴥ•ʔʕ•ᴥ•ʔʕ•ᴥ•ʔʕ•ᴥ•ʔ❁POV Sehun❁
10:57 AMEstava dormindo na cama tranquilamente com o Baekhyun, até que acordo com o barulho da porta se abrindo. Logo penso que é meu irmão, pois ele tinha saído com uns amigos, mas ouço uma voz feminina junto com a dele. Tento sair da cama silenciosamente sem acordar o Baek, tomo um banho rápido, escovo meus dentes, coloco uma roupa qualquer que eu vi no meu guarda-roupa e desci para ver quem estava com meu irmão.
-Eai Hoseok, quem você trouxe aqui? Escutei vocês chegando-Falei descendo as escadas esfregando meus olhos-Você tá cozinhando?
-Eai, to sim-ele ri ainda com seus olhos na comida em que estava preparando-Achei que você ia reconhecer a voz dela quando nós chegamos.
-Como assi-Sou cortado com uma voz feminina aguda atrás de mim.
-OI SEHUN!!-Quando viro pra trás, não acredito em quem está na minha frente. Seolhyun vem correndo até mim e me abraça quase me fazendo quase cair no chão de tanta força que ela veio me abraçar.
-O que você tá fazendo aqui, Seolhyun??-Pergunto a tirando de cima de mim.
-Nossa Sehunie, vi seu irmão com uns amigos e ele me perguntou se eu queria vir pra cá, e é assim que você me recebe?-Ela fala com uma cara triste.
-É assim que você merece ser tratada depois do que você falou pra mim-Disse aumentando minha voz
-Eieiei o que tá acontecendo, Sehun? O que ela fez?-Meu irmão pergunta me afastando dela.
-Você fala? Porque senão eu conto com todo o prazer-Falo com cara de deboche.
-Eu fui me despedir do Sehun antes dele ir pra Paris, só que ele foi super grosso comigo e me mandou embora-Ela fala apontando o dedo pra mim.
-Ah me poupe garota. O que aconteceu é que ela é uma homofóbica e que acha que a gente ainda é amigos sendo que eu não quero ela na minha vida.
-O que que tá acontecendo aqui, amor?-Olho pra cima e vejo um Baekhyun sonolento e com uma camiseta grande minha descendo as escadas.
-Ah então essa que é a bixa que você tá fazendo de brinquedinho, Sehun?-Seolhyun olha o Baek de cima a baixo e ri.
-O que que você acabou de falar??-Baekhyun parece que acorda quando ouve o que Seolhyun disse e se aproxima dela com raiva.
-Isso mesmo que você ouviu. Além de ser uma bixa que estraga o relacionamento dos outros é surdo?-Ela vai empurrando o Baekhyun de leve com os dedos.
-Olha aqui sua vadia-Ele empurra ela forte fazendo ela cair no chão-Primeiro: O Sehun não terminou com você por minha causa, foi porque você é uma retardada homofóbica insuportável, segundo: Eu amo o Sehun, e eu sei que ele me ama também-dei um leve sorriso quando ele falou isso-Então não me xingue e não xingue o Sehun, você que vai sair perdendo. Terceiro: Vai arrumar o que fazer e deixa o Sehun, o Hoseok e eu em PAZ!
-Vocês vão se arrepender de terem me tratado desse jeito, seus viados filhos da puta!-Ela se levanta com raiva pegando seu casaco e indo na direção da porta.
-Já vai tarde, Mon amour-Baekhyun manda um beijo com a mão e depois manda um dedo do meio pra ela. Quando ela sai pela porta, vejo meu irmão soltando o ar e relaxando.
-Foi mal por ter deixado ela entrar, Sehun, não sabia o que tinha conhecido entre vocês-Vejo que meu irmão estava triste pelo que fez - E você deveria ter me dito logo que o Baekhyun é seu namorado, eu não ia fazer nada de vergonhoso - Ele fala me abraçando e depois abraçando o Baek.
-Obrigado-Dou outro abraço nele, bagunço seus cabelos e ele vai pro seu quarto.
-Sehun me desculpa, mas aquela idio-
Antes dele terminar de xingar a Seolhyun, dou um beijo apaixonado nele, ele relaxa e coloca as mãos em minha cintura, nos aproximando mais ainda enquanto nos beijamos. Quando nos separamos por falta de ar, nós sorrimos um pro outro.
-Obrigado. E na parte que você falou que eu te amo, você nunca falou tanta verdade-Falo e ele solta uma gargalhada muito fofa e ele me beija novamente.
ʕ•ᴥ•ʔʕ•ᴥ•ʔʕ•ᴥ•ʔʕ•ᴥ•ʔʕ•ᴥ•ʔʕ•ᴥ•ʔʕ•ᴥ•ʔʕ•ᴥ•ʔʕ•ᴥ•ʔ
Hi Lorena ᕕ( ᐛ )ᕗ
E aí amores, gostaram do capítulo? Depois de tanto tempo, o mínimo que eu tinha que fazer é postar um cáp bom pra vocês kajskajskaksEnfim, espero que não estejam putos da vida comigo e até o próximo capítulooo!!
Bjuss mi amores ( ˘ ³˘)♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁𝐼𝑛𝑠𝑡𝑎𝑔𝑟𝑎𝑚 𝑆𝑒𝑏𝑎𝑒𝑘꧂ (𝚂𝚎𝚑𝚞𝚗+𝙱𝚊𝚎𝚔𝚑𝚢𝚞𝚗)
FanficOnde Baekhyun é um youtuber e famosinho do Instagram e Sehun é um dos modelos mais famosos da Coreia e stalker de Baekhyun.