(GENTE MEU GRUPO ULTIMATEEE! Vai dar amor e views pro SF9, eles merecem tanto. E FINALMENTE GANHAMOS ESSES 3 WINS. Eu to muito feliz e muito orgulhosa pelos meus filhos e pelas fantasy. Enfim, espero que gostem do capítulo. Boa leitura ♡♡)
✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰
𑁍POV Baekhyun𑁍
6:28 AMFicamos alguns segundos em silêncio nos encarando incrédulos. Tentava falar alguma coisa mais nada saia da minha boca. Não acredito que ele ficou excitado comigo pelado. Estava com vergonha, tentando me cobrir cada vez mais com o cobertor.
-Sehun? Acorda homem...SEHUN!-Tive que gritar pra ele acordar. Ele pisca várias vezes e se vira de vergonha.
-Meu Deus Baek, me desculpa por ficar assim na sua frente - Ele continua se desculpando e eu vou me aproximando dele. Solto o cobertor e abraço ele por trás. Ele se calou na hora.
-Baekhyun...-Ele se vira pegando em minha cintura. Nossos rostos já estavam bem perto.
-Fico feliz sabendo que você fica desse jeito comigo-Acabo com o espaço que restava entre nossas bocas e o beijo.
Sehun me pega e entrelaça minhas pernas em sua cintura e me coloca na cama ficando em cima de mim. Trocamos de posições, mas não parando os beijos. Ajudo ele a tirar sua camiseta, depois ele tira sua calça, ficando só de cueca. Eu vou descendo meus beijos pelo seu pescoço deixando alguns chupões, seu peitoral, sua barriga bem definida, mas paro quando chego em sua cueca.
-Tem certeza de que quer fazer isso, Sehun?-Eu pergunto o olhando. Ele acena com a cabeça dizendo que sim.
Tiro sua cueca e começo a masturbar seu membro, fazendo ele jogar sua cabeça para trás e arfar. Faço os movimentos cada vez mais rápido.
-Baek, eu to quase...-Ele nem consegue terminar a frase gemendo e tapando sua boca.
Ele estava quase chegando no ápice. Mas antes disso, ao invés da mão, comecei a usar a boca, fazendo movimentos de vai e vem. Ele acaba gozando, e eu engulo tudo.
Me levanto pegando um lubrificante que tinha em meu armário. Nunca uso isso, mas nunca se sabe né?
Me viro ficando de quatro pra ele. Ele coloca o lubrificante nos dedos e se prepara para colocar os mesmos em minha entrada. Pelo seu olhar, sei que ele está me perguntando se ele pode prosseguir, aceno com a cabeça dizendo que sim. Ele me surpreendeu colocando dois dedos de uma vez. Arqueio minhas costas e gemo alto. Depois de mais alguns movimentos, tinha me acostumado. Mas não queria só isso, queria seu membro dentro de mim.Acho que ele leu minha mente, pois ele posicionou seu membro em minha entrada.
Sem me avisar, ele colocou seu membro dentro de mim de um vez. Gemo mais alto do que antes. Depois de várias estocadas, ele começa a me masturbar. Estava cada vez mais perto de gozar.
Depois de mais várias estocadas, chegamos ao ápice juntos. Eu na mão dele e ele dentro de mim.
Fomos tomar banho juntos, mas nada de mais. Só uns beijos.𑁍17:27 PM𑁍
Acordei com um Sehun dormindo do meu lado abraçando minha cintura. Não poderia acordar de um jeito melhor. Começo a dar beijos em seu rosto, fazendo ele acordar e ficar em cima de mim me fazendo cócegas e me beijando ao mesmo tempo. Estava ficando vermelho de tanto rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁𝐼𝑛𝑠𝑡𝑎𝑔𝑟𝑎𝑚 𝑆𝑒𝑏𝑎𝑒𝑘꧂ (𝚂𝚎𝚑𝚞𝚗+𝙱𝚊𝚎𝚔𝚑𝚢𝚞𝚗)
FanficOnde Baekhyun é um youtuber e famosinho do Instagram e Sehun é um dos modelos mais famosos da Coreia e stalker de Baekhyun.