(Sei que vocês não aguentam mais, mas VAI DAR AMOR PRO N.flying!, eu não entendo porque tantas bandas de Kpop não fazem sucesso como os grupos. Eles são tão, mas tão talentosos e amorzinhos e merecem ser mais reconhecidos. É isso, fica aqui minha indignação, boa leitura ❤️)
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
✨POV Sehun✨
21:37 PM-Você tem mesmo que ir para lá, filho?-minha mãe pergunta preocupada pelo celular- Sei que você já é um adulto e já vez muitas viagens, mas tenho medo de acontecer alguma coisa. Fez as malas? Tem certeza de que não tá esquecendo nada?
-Omma, pode ficar tranquila, estou com tudo aqui -digo rindo- Vou ir para o aeroporto amanhã de manhã. Você e meu irmão vão?
-Eu vou, seu irmão, talvez ele vá, mas ele é muito ocupado-ela diz triste-Seu pai não vai, nós sabemos disso. Sinto muito que ele não seja presente, meu filho.
-Não tem problema omma, é porque não vejo meu irmão faz anos, mas se você ir já vai ser ótimo. Meu pai não nos merece-digo a ela. Meu pai engravidou minha mãe quando eles eram adolescentes, depois traiu ela em uma festa, e nunca mais deu notícias.
-Tá bom, eu vou amanhã me despedir de você. Dorme bem, viu? Te amo filho- ela faz um coração com os dedos e eu faço um com os braços, rimos e desliguei. Estava com tanto sono que dormi no sofá da sala. (AU:Esse povo gosta de dormir no sofá né?)
✨08:18 AM✨
-Senhor, você tem que acordar para ir para o aeroporto -Jiwoo, minha empregada, me acordou para eu ir para eu fazer a viagem, e Chaeyoung, a outra empregada, estava arrumando a casa. Era uma viagem de negócios, mas também estava bem animado para ir para lá.
Enfim, me levantei, tomei banho, sequei o cabelo, peguei uma roupa confortável, porque seriam MUITAS horas de viagem. Então peguei minha mala, minha mochila com outras coisas que não couberam na mala, meu celular, meus fones, e fui me despedir das meninas.
A roupa:
-Tchau, senhor, boa viagem- Jiwoo fala com um sorriso grande no rosto.
-Sei que vocês duas só estão felizes desse jeito porque vão poder sair mais cedo, né?-falo e rio-
-Não vamos dizer que não-Chaeyoung fala rindo-Mas esperamos que o senhor volte bem.
-Obrigado meninas. Tenho que ir, tchau pra vocês- falo e saio de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁𝐼𝑛𝑠𝑡𝑎𝑔𝑟𝑎𝑚 𝑆𝑒𝑏𝑎𝑒𝑘꧂ (𝚂𝚎𝚑𝚞𝚗+𝙱𝚊𝚎𝚔𝚑𝚢𝚞𝚗)
FanficOnde Baekhyun é um youtuber e famosinho do Instagram e Sehun é um dos modelos mais famosos da Coreia e stalker de Baekhyun.