*Lee Siyeon Pov*
Me preparava para minha deixa do trabalho cansativo de hoje.
Levantei da cadeira pegando os documentos que seriam necessário para a pesquisa a noite, sim, de novo. Realmente eu estou muito viciada nessa vítima tão oculta.Abro minha mala, coletando os dados, e entre eles estava o que mais me interessava.
- 'Kim Minji'. - após pronunciar o nome, dei um sorrisinho orgulhosa. Coloquei o mesmo dentro da mala.
Caminhei até a porta de cabeça baixa, distraída com meu celular. Até que a mesma se abre me surpreendendo.
- Sra. Lee, o Frederyk-... - Srta. Kang disse enquanto abria a porta. Ambas levaram um leve susto, pelo surpreendido.
- Aow. Pode falar, Srta. Kang.
- O Sr. Frederyk já está a sua espera, Sra. - a mesma pronuncia me dando a passagem para me retirar.
- Ok. Muito obrigada. - Andei até o elevador, voltando a atenção pro meu celular.
- Ah, está dispensada, Srta. - digo pra ela ainda andando.Entrei no elevador, guardei o aparelho em minha bolsa que estava posicionada em meu ombro. Fixei-me no espelho que estava na parte de trás do elevador. Arrumei algumas mexas de cabelo que estavam fora do lugar. Em seguida, o sensor do elevador me alerta sobre o mesmo se abrir.
Caminho levemente por aquela área, mantendo minha postura de "chefona". Aos olhos de alguns, minha reputação era de mulher rigorosa, cínica, ou seja, não sou uma patroa recomendada. Mas esses comentários não me afetam, mal sabem, quem verdadeiramente sou. Avisto Frederick a minha disposição, ao lado de meu carro.
- Aqui está, Sra. - me entrega as chaves do veículo.
- Muito obrigada, Frederick. - pego o utensílio, ele educadamente abre as portas do carro, e eu entro.
- Tenha uma boa noite, Sra. - falou fechando a porta delicadamente.
- Igualmente. - digo e dei partida.
Permaneço minha atenção na estrada, mas, não pude deixar de relembrar o ocorrido de hoje. Uma ligação pra mim de "surpresa". Bom, na verdade não foi tão surpreendente assim, pois eu já aguardava isso.
Dou um sorrisinho bobo, com a possibilidade da morena ter descoberto minha tética, do registro do número no celular dela.- Ôh, morena! - pronuncio ao relembrar a satisfadora cena da mesma.
"- Você parece um tanto desesperada, se acalme. - me refiro a seu tom de pele.
A morena tinha sua roupa amarrotada, logo arrumou dando algumas batidinhas. Dei um sorrisinho malicioso discretamente, pois sua saia estava um tanto curta, me dando a visão de suas belas coxas formadas. Para o meu desprezo, ela abaixou-a rapidamente.
- Você poderia pegar meu celular, por favor? - apontou para o mesmo que estava no chão, com a tela desbloqueada".
Mordi os lábios incondicionalmente. Eu podia não estar interessada nela, mas, ela é um partido irrecusável. Achei satisfatório ouvir sua voz doce novamente, ela transparecia nervosismo no tom e na indecisão. O foda foi a outra no fundo, sendo direta e pressionando a menina. Soltei uma risadinha discreta, ao relembrar.
Estacionei meu carro a frente do meu apartamento, sai do mesmo e conferindo alguns detalhes.
Destranquei a residência cautelosamente, me direcionei ao quarto. Acho que hoje, vou descansar, para estar disposta pra amanhã. Deitei exaustiva na cama, perfeitamente forrada por um lençol branco.- Vamos aguardar por amanhã, né Srta. SuA? - comentei solitária.
Após alguns minutos de distração, acabei adormecendo sem hesitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Love - Suayeon
Fanfiction{EM HIATUS} Lee Siyeon, que teve sua vida interrompida por breves acontecimentos do passado. No entanto, resultou em sua rotina atualmente, a mesma decidiu se tornar serial killer por um apego desagradável de fazer as pessoas sentirem o ardente da d...