7- Encontro desagradável

104 16 26
                                    

       *Lee Siyeon Pov*

Enquanto eu estava no trabalho, acertando algumas contas, a agente Yoo tem a gentileza de me convidar para o seu comemorado de namoro. Eu e ela não mantínhamos muito contato, e nem tínhamos intimidade, só em quisitos profissionais, a mesma era muito boa em seu cargo, tenho orgulho de sua evolução. Mas por genuídade, ela me oferece essa oportunidade, também, não custa nada curtir numa festa, ainda mais que hoje é sexta-feira, dia exato pra diferenciar a semana.

Estávamos agora no carro, onde Yoohyeon dirigia a caminho da festividade. Estava um silêncio melancólico entre agente. Eu apenas observava pela janela a bela visão que a noite me oferecia.

- Está confortável, Sra? - ela pronuncia, me fazendo dar atenção a ela.

- Não posso reclamar. - sorrio sem mostrar os dentes.

Yoohyeon sabia que fora da área profissional, não era necessário manter a formalidade. Mas, parecia que a mesma já estava acostumada, e isso me deixa mais convencida de meu poder.

- Talvez você se envolva com alguém. Isso pode te animar. - ela  diz a atenção na estrada.

Nada digo, pois não era minha intenção envolver com convidados desconhecidos. Mas, me deu uma leve expectativa de conquistar mais vítimas para meu trabalho. Sorrio maligna discretamente.

Não demoramos a chegar, Yoohyeon afirma mostrando a entrada do local. O mesmo parecia ser bem elegante, de fora da pra notar o enorme espaço que a residência nos propõe. Pelo visto, elas tinham bom gosto. Yoohyeon toma a frente, e eu a sigo, ao decorrer do caminho fico admirada com a mansão bem decorativa, vários convidados se divertindo, bebendo, e bem acompanhados. Sinto meu celular vibrar em meu bolso, aceno para Yoohyeon, referindo que eu iria atender a ligação. Me afasto um pouco do agito da festa.

- Alô?

- Estou a caminho da festa, ok? - a mulher informa.

- Estarei te aguardando. Vê se não demora, viu!? - digo autoritária.

- Ok, ok. Não precisa ficar irritadinha, meu bem. - ela deu uma risadinha satisfatória do outro lado da linha.

Reviro os olhos. E olho pra Yoohyeon que me aguardava.

- Bom, vou desligar. Estou ansiosa para passar a noite com você. - seu tom era malicioso.

- Nem viaja. Você só é minha acompanhante, apesar de ter insistindo muito. - vejo que Yoohyeon está um pouco apressada, então me adianto.
- Então até depois.

- Até, Sra.

Finalizo a ligação, voltando a acompanhar a Yoohyeon que me olhou pensativa.

- Algum problema, Sra? - pergunta serena.

- Não. Só assuntos familiares. - sorrio para disfarçar.

- Amor! - uma mulher que estava um pouco distante, grita.

A mesma usava um lindo vestido vermelho que continha uma abertura sensual em sua coxa, acompanhada de um cinto preto na cintura. Aproximamos dela, por coincidência ela se referia a Yoohyeon, que logo concedeu seu chamado.

- Quem é essa? - a mulher lindamente arrumada, se questiona se referindo a mim.

Por estar mais próxima dela, uma nostalgia percorre pelo meu corpo, ela era exatamente familiar a uma pessoa. Eu analisava a mesma, mas sem perceber, eu fiquei assustada pois eu tinha certeza. É ela.

- É a mulher que você mandou convidar. Siyeon, essa é minha namorada, JiU.

Após Yoohyeon pronunciar o nome da mulher, fico constrangida pois realmente era a mulher que eu cogitava. Educadamente ela estende a mão em forma de cumprimento, eu fiquei a fixando, mas logo em seguida a cumprimentei friamente. Não esperava de eu reencontrar minha vítima dessa maneira, ainda mais nessa ocasião, nem era de meu conhecimento ela ser comprometida com umas de minhas funcionárias.

Killer Love - SuayeonOnde histórias criam vida. Descubra agora