*Kim Bo-ra Pov*
" Sinto um braço enroscar em minha cintura, um contato reconfortante para acordar. A mesma me aproxima para mais perto de seu corpo, uma conchinha matinal. Sorri com o ato delicado.
- Siyeon... - murmuro.
Não pronuncia nenhuma palavra.
Abro meus olhos rígidos lentamente, por conta da luz do sol que adentrou no quarto, o iluminando. Me espreguiço na cama completamente confortável, forrada com um lençol branco que estava bagunçado, pelos meus movimentos feito na mesma. Meus olhos permaneciam fixados na janela, encantados com a bela vista da manhã. Olho pro braço que me abraçava, dou um sorriso gentil me viro para analisá-la..."
- SuA! - JiU me empurra fortemente.
- Acorda, piranha! - ela pronuncia irritada sentada na beira da cama, me analisando incrédula.Olho pra mesma, um tanto sonolenta e exaustiva. Senti que meu corpo transparecia uma sensação de peso, nisso, alimentando mais minha preguiça.
- Tá na hora de voltar a realidade, querida. - JiU diz com um sorriso de canto.
- Aaahhh!! - digo enfiando minha cabeça embaixo do travesseiro.
- Ela te deu um jeito ontem a noite, né! - lanço um olhar incrédulo pra ela.
- Do que está falando? - questionando um pouco voada.
Para piorar a sensação de peso no corpo, minha cabeça latejava. A quantidade de bebida que ingeri ontem, é responsável pela minha ressaca.
- Aff! - exclama revirando os olhos.
- Realmente você estava muito voada ontem! Não consegue nem lembrar do que fez.Após ela dizer, arregalado os olhos, contendo as possibilidades de coisas que devo ter feito. Ponho minhas mãos na cabeça, meneeando instigada. Devo ter passado vergonha ao decorrer do encontro, e feito a Siyeon passar também.
- Iihh!! - pronuncio surtada.
JiU me olha assustada, com meu ato.
- Calma, vagabunda! O que foi? - ela me questiona.
Paro com meus atos, analisando o cômodo que eu estava. Espera, é o meu quarto!?
- Como vim parar aqui? - pergunto voada.
- Lembro que estava na casa da...
- pauso a frase para recordar da mulher de mexas azuis, seu corpo completamente modelado. Aposto que eu tava fazendo uma cara de boba enquanto eu recordava.
- Siyeon. - digo num tom de voz tímida.*Kim Min-ji Pov*
SuA fazia uma cara de abobada, enquanto parecia se lembrar de alguma coisa. As dúvidas e curiosidades rondavam a minha cabeça.
"Será que ela transou com a Mulherona?"
É a pergunta que me perturbava. Sei que não é de meu interesse, compartilhar essas coisas íntimas, mas, sou a melhor amiga dela. Analiso delicadamente a aparência dela, e tava puta ressaca, das pesadas.
- Primeiro, por que eu estava na casa dela!?
- Recordo que, essa casa estava totalmente escura, parecia não ter ninguém.- É que... - ela me lança um olhar curioso.
- Tive um imprevisto. - digo serenamente, contendo meu nervosismo.- Aqui, amor. O café que pediu. - Yoohyeon adentra no quarto serenamente.
A mesma trocava olhares com SuA, esses que pareciam surpresas. SuA me olha, com os olhos questionados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Love - Suayeon
Fanfic{EM HIATUS} Lee Siyeon, que teve sua vida interrompida por breves acontecimentos do passado. No entanto, resultou em sua rotina atualmente, a mesma decidiu se tornar serial killer por um apego desagradável de fazer as pessoas sentirem o ardente da d...