6- Data comemorativa

103 17 5
                                    

Semanas depois...

     *Kim Min-ji Pov*

Eu ainda estava me recompondo diante do acontecimento que me deixou um tanto traumatizada. Já faz um tempinho, mas, as lembranças não saim de meus pensamentos, os mesmos me distraem diariamente. Tento evitar mas, parece ser inevitável, as cenas tentadoras da mulher me maltratando, sendo horrivelmente fria diante daquilo. As últimas imagens que tive, antes de apagar, foram da mulher retirando seu capuz, e aquilo me deixou bastante curiosa pois, suas madeixas de cabelo eram familiares. Balancei a cabeça negativamente, quando essas imagens se repetiam em minha mente.
Continuei preparando a refeição matinal.

- Está tudo bem, amor? - a voz doce de Yoohyeon ecoou pelos meus ouvidos.

Sinto os braços dela se entrelaçarem em minha cintura, dando um abraço por trás reconfortante. Ergo minha cabeça pra trás, apoiando-se em seu ombro. Dei um leve sorriso pelo nosso contato de olhares, em seguida selei nossos lábios em um beijo rápido.

- Está sim. Só estou, tentando esquecer algumas coisas. - fecho os olhos, apreciando seus toques.

As mãos de Yoohyeon acariciavam serenamente aquela região de meu corpo.

- Isso está te incomodando bastante, né? - ela diz num tom baixo.

Ergo minha cabeça novamente, para voltar a atenção a refeição que eu estava preparando. Eu estava na minha casa, junto de SuA e Yoohyeon, a mesma decidiu ficar alguns dias comigo, como uma forma de me proteger. Depois do ocorrido, ela tem mais receio de me deixar sozinha, um ato protetor da mesma.

- Demais. - digo incomodada.

Em um ato rápido, ela me vira de frente si. Eu a encarava confusa, a expressão dela era de carência, deu um sorrisinho fofo sem mostrar os dentes. Em seguida, se aproximou um pouco para então, me abraçar confortavelmente, por incrível que pareça, esse contato me deixou mais leve. Era disso que eu precisava, um simples abraço.

- Não se preocupe, eu estou aqui com você. - seu tom de voz era doce, mas parecia estar choramingando.
- Sempre vou estar.

Nada falei, apenas aproveitei aquele momento. Posicionei meus braços em suas costas, retribuindo o abraço aconchegante da mesma. Meus olhos lacrimejavam com sua frase, sem querer, derramo uma lágrima solitária. E sinto o mesmo da parte dela.

{•••}

      *Kim Bo-ra Pov*

Eu e JiU conversávamos entretidas no meu quarto. A mesma parecia estar animada com o assunto, e isso me deixava um tanto feliz pois, vejo que ela está bem melhor aparentemente diante do ocorrido. A versão que ela me contou, só de imaginar me dava arrepios de tão assustador que era, cada relato era de suspirar. Mais a parte que mais atiçou minha curiosidade foi, quando JiU informou ver uma característica da responsável de traumatizá-la, suas madeixas de cabelo escuras e azuis.

Sei que não faz parte da história mas, não pude deixar de lembrar da linda mulher que me deixa deslocada, Siyeon. Estranhamente quando JiU falou dessa parte, a imagem de Siyeon veio a minha mente, suas madeixas de cabelo escuras e azuis eram inevitáveis de esquecer. Essa característica deixa ela com um ar mais rígida e impura, e eu adorava isso nela.

- SuA!? - ouço JiU me chamar mas não dou atenção, meus pensamentos estavam completamente dominados por aquela mulher.

- SuA! - a mesma me dá um leve empurrão, fazendo-me deslocar um pouco de minha posição.

Lanço um olhar confuso e incrédulo pra ela, que me fixava alterada.

- No que tanto fica pensando!? - JiU pronuncia em um tom alto.

Killer Love - SuayeonOnde histórias criam vida. Descubra agora