*Lee Siyeon Pov*
Apoiada na cadeira que me propõe uma confortabilidade, com meus dedos acariciando minhas têmporas tensas. Com os olhos fechados, tenho o desprezo com as imagens que tomaram meus pensamentos.
" Acordo com os olhos rígidos com a iluminação do Sol que adentrava rezoavelmente no quarto. Eu bocejei sonolenta, sentindo um peso inevitável em meu corpo, é uma droga ficar de ressaca. O lençol fino cobria meu corpo, estranhamente verifico por baixo do mesmo, e...
- Ainda é cedo, moh. - a voz familiar do meu lado se pronuncia.
Direciono meus olhos semi cerrados para a mulher ao meu lado. Seungyeon tinha um sorriso convencido no rosto, um sorriso que desprezei, a mesma estava com o lençol cobrindo seus seios, apoiada em seu braço olhando fixamente pra mim. Analisando tudo, eu tirei minhas conclusões.
- Seungyeon, você não fez isso!? - eu me levanto tentando manter o máximo de distância daquela piranha.
A mesma fixou seus olhos famintos no meu sutiã vermelho rendado, eu rapidamente peguei minhas roupas que estavam espalhadas pelo chão daquele quarto.
- Eu não. Nós fizemos. - falou maliciosa.
Olho cinicamente pra ela, que sorria vitoriosa. Aquele não seria um dia nada agradável, com ressaca, e com a notícia simplesmente desagradável de que dormi com Seungyeon. Nada contra ela, ela realmente é atraente, dona de um corpo bastante sedutor mas, nunca levei nossa relação pra um nível romantizado.
- Sua vagabunda. - eu estava puro ódio.
A mesma não mudava sua expressão convencida, apenas deu risada de minha frase, uma risada maligna."
Balancei a cabeça negativamente, tentando conter essas cenas. Uma opção irrecusável se propôs na minha mente, as imagens seduzentes de SuA naquele quarto, um choque aventureiro percorria pelo meu corpo naquele momento com a mesma. Por azar do destino, minha acompanhante Seungyeon, interrompeu nosso momento prazeroso. Meu desejo é reviver aquela sensação novamente, poder terminar o que comecei naquela noite.
Ouço três batidas leves na porta, me tirando a atenção dos pensamentos satisfatórios.- Entre.
Meu humor naquela manhã não era um dos melhores, pois eu estava um tanto deslocada com o pensamento duvidoso. Após SuA e Seungyeon se encontrarem, percebi uma expressão incomodada da mesma, com isso a mesma ter a decisão de deixar a festa. Ao decorrer na festa, não foi uma coisa tão interessante, deis do começo da festa deixei afirmado com Seungyeon que, não rolaria nenhum ato atentado entre agente. Mas, parece que foi inevitável essa tentativa.
Me posiciono na mesa, quando vejo a silhueta da pessoa adentrar em minha sala. Só pode ser brincadeira!- Como está se sentindo nesta manhã? - Seungyeon pronunciou e fechou a porta.
A mesma andou lentamente até minha mesa, posicionou seus braços sobre a mesa, me deixando ter a visão tentadora de seus seios. Seungyeon usava naquela manhã uma saia justa branca, junto de sua jaqueta branca social que estava com os botões primários abertos, e nos pés, um sapato alto preto.
- Você é realmente cínica, não é mesmo!? - digo irritada.
- Você tem noção do seu desrespeito?A mesma tinha o sorriso maroto no rosto, que logo se pôs numa feição séria.
- Por que está tão alterada, meu bem? Não ficou satisfeita com nossa noite!? - ela se aproximou de mim.
Sinto suas mãos tocarem nos meus ombros rígidos, rapidamente me levanto. Não vou deixar ela ficar com essas atitudes comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Love - Suayeon
Fanfiction{EM HIATUS} Lee Siyeon, que teve sua vida interrompida por breves acontecimentos do passado. No entanto, resultou em sua rotina atualmente, a mesma decidiu se tornar serial killer por um apego desagradável de fazer as pessoas sentirem o ardente da d...