"𝑺𝒘𝒊𝒎 𝒘𝒊𝒕𝒉𝒊𝒏 𝒕𝒉𝒊𝒔 𝒔𝒕𝒓𝒆𝒂𝒎 / 𝒐𝒇 𝒄𝒂𝒕𝒂𝒔𝒕𝒓𝒐𝒑𝒉𝒊𝒄 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐𝒓𝒚"
𝑬𝒎𝒎𝒂 𝑩𝒊𝒕𝒕𝒆𝒏𝒄𝒐𝒖𝒓𝒕
Ao mesmo tempo em que meu quarto está num limpo silêncio, em minha cabeça habitam os maiores e perturbadores barulhos. A noite passada havia sido uma das melhores, Clair tinha realmente se superado.
Tento me levantar da cama, mas meu corpo pede por mais cinco minutos, acho que exagerei no gin ontem à noite, merda.
Uma luz rápida e dolorosa rasga a escuridão que preenchia o cômodo. Vinha do meu celular que estava jogado no carpete aos pés da cama. Com muito sacrifício me levanto e pego o aparelho do chão.
[Cassie: Amiga quando acordar me avisa? Acho que perdi meu cardigan, estou desesperada. Se não estiver com você, pergunta pro Taylor por favor? Beijos.]
Pronto. Perdi o sono por causa de um maldito cardigan. Era só que me faltava.
- Já acordou? Jurava que você ia ficar desmaiada até amanhã.- Taylor abre a porta do quarto e entra segurando um copo de leite.
- O que você está fazendo aqui??
- Eu sabia que você tinha exagerado naquela bebida, você não lembra de nada?
- Hã... Sim?? Quer dizer, acho que me lembro da maior parte da noite.
- Caralho Emma, o que aconteceu?- Taylor se senta na cama levando o copo até sua boca.
- Nada... Não teve um motivo em específico pra eu beber...- Abro a porta do meu closet a procura de algumas roupas.- Preciso de um banho urgentemente.
Escolho as peças mais confortáveis que encontrei, eu realmente preciso tirar esse dia para relaxar e descansar.
- Amiga...
Olho para Taylor e percebo sua expressão de angústia e preocupação. Espero que seja em relação ao leite que está acabando em seu copo.
- Fale.
- Você tem certeza?- Taylor olha nos meus olhos e consigo entender sobre o que ele estava falando.
- Claro que sim. Tenho mais que certeza, você sabe disso amigo.
Fecho meu closet e entro no banheiro.
- Muito obrigado Emma, de verdade. - Taylor diz antes da porta ser fechada.- Eu prometo que um dia te recompensarei.
- Para de besteira, sério. Você sabe que não estou fazendo isso na intenção de ter uma recompensa no final, e sim porquê eu te amo e quero ver você feliz.
- Eu também te amo.- Taylor lança um sorriso e o retribuo da mesma forma.
Fecho a porta e sigo em direção à banheira, eu preciso relaxar. Coloco minha playlist de banho e deixo o som tomar conta no espaço. Lana Del Rey, perfeito.
**
- Mas agora?- Pergunto para Clair afastando o celular da minha orelha. Acho incrível o dom que ela tem de gritar em chamadas.
- Sim! Acabei de ligar pra Cassie e ela disse que já estava se arrumando! Acho que ela te mandou mensagem! Vou te passar o endereço!
- Ta bom, vou tentar falar com ela. Beijos Clair.
- Só isso? Não vai nem me agradecer?! Que ingrata!
- Desculpa, achei que já tinha feito isso umas cinco vezes, mas obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑯𝒂𝒍𝒍 𝒐𝒇 𝑭𝒂𝒎𝒆
RomanceAs estrelas de Cassie e Emma finalmente começam a brilhar quando recebem uma proposta irrecusável, que promete realizar um grande sonho. Câmeras, luzes, roupas e o tão desejável dinheiro. Tudo começa perfeito, tão bem quanto o planejado... Mas pare...