Girl Almighty

11 4 0
                                    

"𝑵𝒆𝒆𝒅 𝒚𝒐𝒖 𝒘𝒉𝒆𝒏 𝑰'𝒎 𝒚𝒐𝒖𝒏𝒈, 𝒘𝒉𝒆𝒏 𝑰'𝒎 𝒐𝒍𝒅, 𝒚𝒐𝒖 𝒘𝒐𝒏'𝒕 𝒃𝒆 𝒇𝒂𝒓"

𝑬𝒎𝒎𝒂 𝑩𝒊𝒕𝒕𝒆𝒏𝒄𝒐𝒖𝒓𝒕

Depois de horas andando pelas ruas de Los Angeles e entrar em mais de cinquenta lojas diferentes, decidimos voltar para casa e aproveitar a possível chuva que se aproxima para fazermos nosso ritual de sempre.

Clair nos levou essa manhã para um “girls’ day”, e acho que eu estava precisando de uma distração como roupas, sapatos e bolsas...
E Cassie principalmente.

- Amiga acho que vai chover mesmo, olha aqui! - Cassie estica seu celular em minha direção, enquanto caminhamos em direção ao carro de Clair.

- Perfeito! O que você acha de uma maratona? - Digo abrindo a porta do passageiro.

- Harry Potter??? - Cassie se empolga com a ideia.

- Leu meus pensamentos. - Entro no carro colocando minhas sacolas no banco de trás, ao lado de Cassie.

- Posso ir com vocês? O Chris está de plantão essa semana e as gravações do filme já acabaram, não tenho nada pra fazer sozinha naquela casa. - Clair diz dando partida no carro.

- Claro que pode, não é Cassie? - Me inclino para trás procurando a confirmação da minha amiga.

- E precisa perguntar Clair? Assim que chegarmos em casa vamos guardar nossas compras e preparar tudo para a maratona! - Cassie está realmente animada.

                                   **

Desligo a televisão enquanto Cassie e Clair arrumam a pequena bagunça que fizemos na sala.

- Ai faz tanto tempo que eu não ando tanto que nem hoje, que minhas pernas estão acabadas. - Clair se estica alongando.

- Vamos pra academia? Minha coluna está dura! - Cassie se joga no sofá mostrando dificuldade com suas costas.

- Acho que um alongamento seria ótimo pra nós três. - Termino de dobrar o cobertor e o coloco no cesto próximo da tv.

- Vamos então? - Clair estica suas pernas já se aquecendo.

- Vamos? - Cassie se vira rapidamente no sofá olhando para mim.

- Vamos! - Balanço a cabeça concordando com a ideia.

                                   **

Cassie e Clair vão ao vestiário enquanto procuro um aparelho para começar a me exercitar.

Não pode ser. Tantas academias em Los Angeles e essa idiota tem que estar bem aqui? E bem agora?

- Cecilia? - Me aproximo da esteira verificando o rosto que se escondia entre os braços.

- Sim? - A mesma levanta a cabeça e me encara arqueando suas sobrancelhas.

- Podemos conversar? - Apoio minha perna do aparelho que Cecilia estava usando.

A mesma me ignora e revira os olhos. Calma Emma, tenha paciência.

- Cecilia? - Levanto um pouco minha voz para ter certeza que ela está me ouvindo - Então, podemos?

Não acredito que ela tem coragem de ser tão mal educada e me ignorar desse jeito.

- Olha aqui, quem você pensa que é pra ameaçar minha amiga daquele jeito? Se teu namorado não te dá atenção suficiente o problema é todo seu! - Levanto ainda mais minha voz perdendo a paciência.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑻𝒉𝒆 𝑯𝒂𝒍𝒍 𝒐𝒇 𝑭𝒂𝒎𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora