Please don't leave me

12 7 31
                                    

"𝑻𝒘𝒐 𝒐𝒄𝒆𝒂𝒏𝒔 𝒊𝒏 𝒃𝒆𝒕𝒘𝒆𝒆𝒏 𝒖𝒔"

𝑬𝒎𝒎𝒂 𝑩𝒊𝒕𝒕𝒆𝒏𝒄𝒐𝒖𝒓𝒕

O tema era country então comprei uma roupa exatamente neste tema, peguei meu chapéu e desci para me encontrar com Josh que me esperava com seu carro.

Ao abrir a porta principal consigo ouvir a banda tocar no fim na rua, na casa de Clair. Era a festa da Cassie. Meu coração aperta e sinto que estou fazendo alguma coisa errada, mas sigo meu caminho até o carro.

Abro a porta do veículo e me deparo com Josh e sua roupa de gala. Gala???

- O que você está fazendo com essa roupa? O tema é country Josh!- digo me sentando no banco ao seu lado e colocando meu chapéu sobre meu colo.

- O tema da festa da Cassie é baile de máscaras, então automaticamente a roupa tem que ser de gala.- Josh dá partida.

- Mas não estamos indo pra festa dela, estamos indo na da Vanessa.

- Eu prefiro o tema da Cassie e é pro aniversário dela que eu quero ir desde o início!- Josh joga seu longhair para trás dos ombros, ele costuma fazer isso quando está irritado.

- Ai ta bom. Não quero discutir.

Josh suspira e me olha com preguiça. Consigo sentir a decepção através de seus olhos esverdeados, que automaticamente me faz sentir como a pior amiga do mundo. E eu sei que estou sendo.

                                   **

- Nossa não tinha um tema melhor? Todo esse tempo de planejamento pra fazer essa merda?- Josh cochicha do meu lado.

- Fala baixo... Mas está muito brega mesmo.

Rimos em silêncio enquanto passamos pelos guardas que conferiam nossos nomes na lista. Totalmente desnecessário.

- Emmaaaaa!- Vanessa corre em minha direção.

Nos abraçamos e a desejo felicidades,  entregando à ela seu presente.

- Josh... Você veio...- Vanessa diz com ar de nojo. Ela não gosta de Josh.

- Não, sou Joshua, irmão gêmeo do Josh, não percebeu?

Não acredito que ele disse isso.

- Então pode ir embora Joshua, seu nome não está na lista!- Vanessa aponta pra saída.

- Com todo prazer madame! E Emma, não vou conseguir vir te buscar depois, quer vir também?- Josh me faz um sinal.

Vanessa me olha e parece que o ódio vai explodir pelas suas veias ressaltadas.

- Não, vou ficar mais um pouco. Depois eu pego um táxi.- abaixo minha cabeça e percebo que fiz a pior decisão.

- Ela vai ficar querido... E aliás, você chama sua namorada pelo nome? Que horror.- Vanessa vira as costas revirando seus olhos.

- Ela é minha namorada e eu a chamo do jeito que eu quiser... idiota!- Josh arruma seu blazer florido com uma certa raiva.- Emma... conversamos mais tarde.

Josh vai embora e eu sei que deveria ter ido também.

A decoração está toda desajeitada e exagerada, acho que Vanessa não entende o conceito de “country elegante”.

- Emma?

Me viro e me deparo com Ester, minha colega de classe.

- Oi! você está linda!- Digo olhando para seu vestido roxo e seu chapéu rosa. Nada combinando.

𝑻𝒉𝒆 𝑯𝒂𝒍𝒍 𝒐𝒇 𝑭𝒂𝒎𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora