"𝒀𝒐𝒖𝒓 𝒉𝒆𝒂𝒓𝒕 𝒌𝒏𝒐𝒘 𝒕𝒉𝒊𝒏𝒈𝒔 𝒕𝒉𝒂𝒕 𝒚𝒐𝒖𝒓 𝒎𝒊𝒏𝒅 𝒄𝒂𝒏'𝒕 𝒆𝒙𝒑𝒍𝒂𝒊𝒏."
𝑪𝒂𝒔𝒔𝒊𝒆 𝑯𝒆𝒓𝒏𝒂𝒏𝒅𝒆𝒛
Pode ser síndrome da alma velha, mas eu gosto de acordar antes de todos. Tenho a sensação de estar acompanhada apenas de mim mesma e gosto disso. É como se o mundo todo fosse só meu por algumas horas. Eu saio, compro meu café: preto, gelado e sem açúcar. Às vezes vou até a praça para checar se os pombos ainda estão por lá. Acredite, não seria a mesma coisa sem eles.
Esta manhã fiz este mesmo trajeto. Mas quando voltei para casa, Emma e Clair me esperavam na porta de meu apartamento.
- Oi meninas... O que estão fazendo aqui tão cedo?- perguntei, abrindo a porta.- Vamos, entrem!
Larguei meu casaco no sofá.
- Viemos conversar!- Emma sorriu.
- Fofocar!- corrigiu a irmã.
- Tanto faz! Seja como for, estamos aqui porque, como você sabe, o Kevin está namorando.
As duas se sentaram, como se fosse uma reunião muito importante e secreta.
- Sim... Eu vi os dois ontem...- disse, tirando minhas botas.
- Você não entendeu Cassie! Caramba! Eu vi vocês na minha festa, e vocês estavam meio que flertando!- Clair soltou tudo de uma vez.
- Eu não acredito que vocês vieram aqui a essa hora para falar sobre com quem eu flerto ou não! Primeiramente, nós não estávamos flertando! Segundamente, eu não sabia que ele namorava. Até porque ele não estava usando uma aliança.
As duas se entreolharam confusas.
- Como assim ele não usava aliança?- Emma questionou.- Então os dois começaram a namorar exatamente ontem?- ela olhou para o teto, como se procurasse respostas.
- Não entendo a preocupação... Nós só trocamos algumas palavras. Foi só isso!- tentei reforçar.
- Não. Não pode ser! O jeito que ele te olhou na festa e ontem no jantar foi diferente!- Clair levantou impaciente.
- Vocês estão loucas! No dia da festa estavam todos bêbados mesmo... Principalmente a Emma!
- Ei! A conversa é sobre você e o Kevin por enquanto mocinha!- Emma levantou-se também.
- Tudo bem... Mas não é como se nós estivessemos namorando só porque ele me "olhou diferente".- enfatizei as últimas palavras.
- Então você também percebeu?- Clair caçoou.
- É um saco conversar com vocês! Vamos tomar café e esquecer que o Kevin existe por favor?!
**
Depois do café assistimos alguns reality shows até o celular de Emma começar a tocar. Ela foi até minha sacada para atender.
Eu e Clair pausamos o episódio para tentar ouvir do que se tratava a ligação. Minha amiga dizia "sim", "não" e "obrigada" diversas vezes. Por fim ela desligou.- Quem era Emma?- perguntei.
- Vocês não estão preparadas...- ela fez uma cara de suspense.
- Fala logo, que droga Emma!- Clair exclamou.
- Nós duas estamos na Elle!!!!!!!! Vamos participar de várias edições! Marcas famosas gostaram de nós e querem que sejamos modelos delas!!!
- Você está brincando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑯𝒂𝒍𝒍 𝒐𝒇 𝑭𝒂𝒎𝒆
RomanceAs estrelas de Cassie e Emma finalmente começam a brilhar quando recebem uma proposta irrecusável, que promete realizar um grande sonho. Câmeras, luzes, roupas e o tão desejável dinheiro. Tudo começa perfeito, tão bem quanto o planejado... Mas pare...