Saturday nights

16 6 13
                                    

" 𝑻𝒉𝒆 𝒃𝒆𝒔𝒕 𝒕𝒉𝒊𝒏𝒈𝒔 𝒊𝒏 𝒍𝒊𝒇𝒆 𝒂𝒓𝒆𝒏'𝒕 𝒕𝒉𝒊𝒏𝒈𝒔"

𝑬𝒎𝒎𝒂 𝑩𝒊𝒕𝒕𝒆𝒏𝒄𝒐𝒖𝒓𝒕

“Não sei se devo”

Foram as últimas palavras de Cassie que escutei antes que ela saísse dizendo que precisava organizar sua cabeça. Que merda que eu fiz. Caralho Emma.

- Mas o que é isso garoto??- escuto a voz exagerada e arrastada de Clair.

Me viro e lá estavam eles, Taylor e Josh se abraçando. Calma. O Taylor está praticamente em cima de Josh.

- Taylor que coisa feia! Dar em cima do namorado da sua melhor amiga? Que horror!- Clair cai na risada depois de tentar falar. Parece que alguém exagerou na bebida.

Josh me olha e percebe o que estava acontecendo, se afasta de Taylor e vem em minha direção.

- O Taylor que começou!- Josh diz segurando a risada.

- Então continua bobo...- dou um pequeno soquinho em seu peito.

- Ta doida Emma? Você sabe que...

- Sei sei!- o interrompo -Agora vai aproveitar a festa ok? Vou procurar a Cassie.

- Tenta se resolver com ela, por favor!- Josh diz enquanto se afasta e se junta aos nossos amigos.

Tentarei, agora, se iriei conseguir...

Afasto pensamentos negativos e continuo andando procurando minha amiga.

                                  **

Claro que ela estaria aqui. O terraço era o único lugar da casa que ainda preservava o mínimo de silêncio.

- Amiga? Podemos conversar?- Me aproximo de Cassie tentando não assustá-la.

A mesma está sentada em um dos pequenos banquinhos brancos que Clair usava para tirar fotos naquele espaço.

- Oi... Emma.

Os olhos inchados e avermelhados de Cassie não escondem o choro que claramente tinha passado por ali.

- Amiga eu nem sei como começar a te falar, mas eu te imploro, me perdoa, por favor.- Deixo o chapéu que estava em minha mão em cima de um banquinho e me aproximo lentamente de onde ela está.

- Emma eu também não sei o que te falar. Só sei que dói e muito.- Cassie não consegue segurar o que está sentindo e deixa cair algumas lágrimas.

- Cassie, você é minha melhor amiga, sempre foi e sempre vai ser. Eu fui uma idiota, uma completa imbecil de ter ido àquela festa. Eu não voltei por ter me decepcionado ainda mais com a Vanessa, mas sim porquê senti que aqui é onde eu deveria estar. Com você amiga.

Impossível não me sentir a pior pessoa do mundo agora. Porquê com certeza eu sou.

- Eu sei.- Cassie coloca as mãos em seu rosto e começa a soluçar.

Sento ao seu lado a abraçando. Como assim ela sabe? Ela deveria de estar me batendo agora, dizendo coisas absurdas que seriam totalmente verdade. Eu faria isso comigo mesma.

- Você é muito babaca Emma.- Cassie recupera o fôlego e diz isso querendo rir.

- Eu sei, agora pode dar um tapa na minha cara!- Fecho meus olhos e pego sua mão indicando o que ela deve fazer.

- Você ta doida?- Cassie solta a risada. - Eu não vou te bater amiga!

- Cassie? Você me chamou de amiga? E não vai dar um tapa na minha cara? Erradíssima! Olha só o que eu fiz com você. - Me sinto aliviada por Cassie estar sorrindo e enxugando suas lágrimas.

𝑻𝒉𝒆 𝑯𝒂𝒍𝒍 𝒐𝒇 𝑭𝒂𝒎𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora