34| ǫᴜɪɴᴛᴏɴ

626 75 18
                                    

☼︎votem☼︎
☾︎comentem☾︎

ᶜʰᵃʳˡⁱ ᵈ'ᵃᵐᵉˡⁱᵒ

- Não esqueçam de estudar o capítulo 9 e 10. As provas finais estão chegando. Não desistam agora! - Diz minha professora de Biologia. Como ela disse: As provas finais estão chegando, ou seja, fim de ano. Faltam duas semanas pras aulas acabarem. Isso significa férias e depois faculdade.

Pego meus materiais, e coloco na minha bolsa. Após fechá-la, sigo em direção à saída sa escola.

- Caralho, onde tá a porra do seu celular? - Pergunta Josh, que aparece com Jaden, entre as várias pessoas que estão no estacionamento.

- No meu bolso. - Digo pegando o mesmo, e vendo que há diversas mensagens e chamadas perdidas dos dois garotos, que agora estão me olhando, com cara de bravo. - Por que vocês estão aqui? Cadê o carro de vocês? Quero carona. - Pergunto olhando ao redor, pra ver se acho a lata velha que eles compraram por 100 dólares no ferro-velho.

- Estamos aqui por que seu melhor amigo não sai do quarto. Nem pra comer. Nem pra cagar. - Diz Josh me levando pro carro.

- Olha que eu até ofereci maconha pra ele, de graça, e ele não aceitou. DE GRAÇA. Você sabe quanto aquela porra custa? Eu sei que você sabe, mas mesmo assim. Aquela porra custa praticamente um rim e um pulmão, e ele não aceitou.

- Jaden.... - Bufo e ele solta uma risadinha. - Que péssima amiga eu sou... Com tudo isso rolando, esqueci que meu próprio amigo iria se sentir mal. Caralho, Charli!

- Não será sua culpa se você ajudar ele. - Diz Jaden, acendendo um beck. - Quer?

Assinto com a cabeça, e pego de sua mão. Chegamos até o carro e vejo Chase encostado lá. Ele sorri e vem até mim. Me abraça e tira o beck de minha mão, entregando pra Jaden.

- Odeio terças. Nosso horário não bate. - Diz bufando.

- Você vai me comprar outro. - Digo me referindo ao beck. - O Jaden não costuma oferecer de boa, e hoje que ele oferece, você tira de mim? Vai se fuder! - Digo rindo, ele mostra o dedo do meio, mas logo ri junto.

- Entrem logo, panacas. - Grita Josh, de dentro do carro. Chase abre a porta enferrujada, e entro, e ele vem logo atrás.

- Vocês tem tanto dinheiro, por que não compra um carro decente?

- Você tem tanto dinheiro, por que não compra uma mãe decente? - Rebate Josh.

- Caralho... - Murmura Jaden, e do nada o garoto começa a rir. - Essa daqui é das fortes. Já tô até vendo passarinhos em volta da cabeça de vocês. - Diz apontando pro seu beck, que está no final.

- Isso por que você não experimentou as que eu vendia na minha antiga escola. - Diz Chase, e rimos.

{...}

- QUINTON! - Grito do lado de fora do quarto dele. - Ei, eu sei que você está aí. Abre a porta.

- Não tô com fome. - Grita de volta, e reviro os olhos.

- Foda-se, abre a porta!

- Não! - Há mais ou menos uns 10 minutos, que estou chamando Q, mas ele não quer por nada que eu entre lá. - Dá um tempo!

- Se eu for embora, eu não volto mais. - Digo tentando soar como uma ameaça real. Ele não faz nada, então saio do ando em direção às escadas, pisando forte, para que ele ouvisse.

- Tá bom. - Diz destrancando a porta. - Só não repara na bagunça.

Não tem como não reparar.

As cortinas e janelas estão todas fechadas, as luzes apagadas, e eu pouco de iluminação que tem, vem dos led verdes, no teto de seu quarto.

Sua cama está cheia de cobertores, livros e pacotes de salgadinho, já o chão está repleto de latinhas de energético e migalhas de comida.

Reparo também, que ele comprou um frigobar, que está aberto, mostrando diversas garrafas de bebidas alcoólicas. Aparentemente nenhuma está aberta.

Olho para o garoto, que dá um sorrisinho meigo, e falo:

- Puta que pariu, Q. - Ele ri fraco e se senta na cama. Acendo a luz do quarto e abro as cortinas e janelas.

- Fecha! - Diz se enrolando nas cobertas.

- Credo, esse quarto tá cheirando a queijo misturado com peido e suor.

- Meu olfato parou de funcionar. - Diz ele, saindo debaixo das cobertas, mas ainda com os olhos fechados. - Por que está aqui?

- Por que? - Pergunto, sendo irônica. - Porque meu melhor amigo tá sofrendo por uma vadiazinha pão com ovo de quinta, que deu um belo dum xifre nele.

- Vadiazinha pão com ovo de quinta? - Diz rindo. - Ela era importante pra mim...

- Só que você não era pra ela. - Digo, e vejo sua feição triste. - Azar o dela também! Olha pra você. Você é lindo, engraçado, fofo, paciente, sincero, educado, carinhoso e o caralho a quatro. Ela que perdeu. Você não a merecia, e tenho certeza que logo logo você vai achar o amor da sua vida.

Ele sorri e me abraça.

- Obrigado! Era isso que eu precisava ouvir...

- Agora vamos sair desse lugar que você chama de quarto, e vamos descer, todo mundo tá preocupado contigo. - Ele assente, e então descemos até o andar de baixo, onde todos estão reunidos na sala.

- Nessa? Mads? Meu Deus, que saudades! - Exclamo ao vê-las. Não as vejo, desde o dia que conheci a Cynthia, se não me engano. [n/a: nn lembro, enr relevem kkkkk]

- Você sumiu. - Diz Madison, vindo e minha direção, logo abraçando.

- Vai ter que contar tudinho o que rolou! - Diz Nessa, que me abraça de lado. Assinto com a cabeça.

Eu e Quinton saímos da cozinha, para fazer algo decente para ele comer. Após alguns minutos pensando no que fazer, decidimos pedir pizza.

- Não era pra ser algo decente? - Pergunta Q.

- Era, mas minha mãe tá fazendo dieta, ela não compra coisa com muita caloria, e eu já tô ficando com abstinência de pizza.

- Tadinha...

Após alguns longos minutos, as pizzas chegaram. Nos sentamos na sala e começamos a comer.

- Tenho uma notícia! - Diz meu irmão, sorrindo. Todos olhamos pra ele, esperando por mais, so que ele não fala nada. - Quando a Dixie chegar, eu conto!

☂︎☂︎☂︎

xoxo, bel

☁︎ᴀʟᴡᴀʏs | ᴄʜᴀᴄʜᴀ☁︎ Onde histórias criam vida. Descubra agora