☼︎votem☼︎
︎☾︎comentem☾︎ᶜʰᵃʳˡⁱ ᵈᵃᵐᵉˡⁱᵒ
- Bom dia, meu amor! Ansiosa pra aula hoje? - Pergunta minha mãe, após abrir as cortinas de meu quarto e se sentar na beirada de minha cama.
Porra fecha essa cortina.
- Sim, mamãe! - Digo e dou um sorriso. Me levanto da cama e abraço a mulher em minha frente. Ando até o banheiro e faço minhas higienes pessoais.
Após isso, desco as escadas e me deparo com minha mãe, fazendo uma cara de nojo, e Tayler, sentado no sofá, que sorri após me ver.
- Ele chegou aqui falando que tinha algo de importante pra falar com você. - Diz e dá uma pausa. - E que vai te levar pra escola.
- Ah, sim! - Digo e sorrio para o garoto. - Tá bom. Já estou indo mamãe, tchau! - Vou em direção a ela e abraço a.
- Não vai tomar café da manhã?
- Não estou com fome.
Pego minha bolsa, no canto da sala, e saio da casa, sendo seguida pelo meu irmão.
- Como está sendo?
- Um inferno. - Digo ele ri, abrindo a porta do carro pra mim. - Viu o vídeo que te mandei?
- Vi. Mostrei pra Dix também. O vamos fazer? - Diz ligando o carro.
- Não sei. Se a gente tentar descobrir se tem alguém mais envolvido?
- Pode ser... Mas e em relação à Cynthia? Eu tava pensando em denunciar ela pra policia... Se a gente tivesse alguma outra prova que ela estava ameaçando você. Pois naquele vídeo ela só ameaça a Heidi.
- Mas só isso não vale?
- Eu sei lá. - Diz e rio. - Quer passar no Dunkin? - Pergunta e um sorriso enorme se instala em meus lábios.
- Claro que sim.
{...}
- Bom dia. - Digo pro pessoal, que estavam conversando no estacionamento. Olho pra Chase, mas logo desvio o olhar e ele diz:
- E-eu tenho que ir... Tchau. - Diz e sai apressado. Sigo ele com o olhar e vejo Cynthia se apoximar dele.
- O que rolou? - Pergunta Olívia, que estava comendo salgadinho.
- Humm... A gente não está mais juntos.
- O QUE? - Grita Avani. - O que aquela taquara rachada da Cynthia falou?
- Não tem nada a ver... a gente só percebeu que não era pra ser.
- Não era pra ser esse o meu cu. - Diz Ryland, irritado. - Eu reparei no jeito que vocês se olham. É igual quando o Ondre olha pro meu...
- Ryland! - Ondreaz chama a atenção do garoto, que ri. - Mas é verdade!
- Ui, safado. - Diz Addison, e rimos.
- Não... eu quis dizer que é verdade sobre o jeito que vocês se olham.
- Isso não podemos negar. Vocês se olha como se estivessem apaixonados. - Diz Thomas.
- Oi gente! - Diz Riley, se aproximando da gente. Kouvr acena, e Ryland revira os olhos. - Nossa quem é aquele gatinho? - Diz apontando pro... Ah não!
- Aff, já não basta eles me perseguindo na Sway. - Digo ao ver Payton sair de seu carro, junto a Jackson. - Lombriga desnutrida.
- É uma lombriga, mas uma lobriga gostosinha pra caralho. - Diz dando um sorriso safado.
- Não aconselho. - Digo e ela sorri.
- Eu gosto dos malvados.
- Eu também gostava... - Digo e Kouvr arregala os olhos. - Mas isso é história pra outro dia.
Riley, após ver Cynthia se aproximando dos garotos, e dando uma piscadinha para a mesma, sai do local, e segue a garota pela escola. Dou uma desculpa esparrafada e as sigo.
- Eu não quero mais fazer isso. - Diz Riley, quando elas chegam no banheiro feminino.
- Isso o que? - Pergunta Cynthia.
- Seu planinho bobo pra reconquistar seu ex. Não dá mais! Eu finalmente consegui fazer amigos que me aceitam, e não vou decepcioná-los.
- Mas isso ainda não acabou. Eu consegui Chase, mas Felt ainda não consegui aquela mesquinha. Não sei o que os Moormeier veem tanto na Charli.
- Ela é incrível, diferente de você. - Ouço Riley dizer.
- Já perdi a minha irmã pra aquela nojenta, que fica falando 24 horas por dia nela. E agora você? Não vai rolar.
- Eu que digo. Não vai rolar. - Diz a garota, e ouço passos em direção a porta. Saio correndo e paro em meu armário. Riley passa por mim e dá um sorriso meigo, já Cynthia, tromba comigo e fala:
- Que pena que seu relacionamento não deu certo, amiga. Eu era a fã número 1!
Filha da puta!
Você vai ver sua lacaia.
☂︎☂︎☂︎
xoxo, bel
VOCÊ ESTÁ LENDO
☁︎ᴀʟᴡᴀʏs | ᴄʜᴀᴄʜᴀ☁︎
Fanfic➪ Onde Charli, após ser mandada para uma clínica de reabilitação, conhece Chase, e os dois resolvem fugir do lugat para viver com o irmão da garota e um bando de adolescentes irresponsáveis. 🌊𝓜𝓪𝓼 𝓷𝓮𝓶 𝓽𝓾𝓭𝓸 𝓮́ 𝓾𝓶 𝓶𝓪𝓻 𝓭𝓮 𝓻𝓸𝓼𝓪𝓼�...