ᶜʰᵃʳˡⁱ ᵈ'ᵃᵐᵉˡⁱᵒ
A festa já começou, mas ainda estamos no quarto. A musica alta pode ser ouvida de longe, e os gritos animados vindos do andar de baixo também. Sinto pena da nossa vizinhança. Os meninos são escandalosos ao extremo, a todo dia há uma maluquice diferente nessa casa, mas festa, é algo frequente, e algo que terei que me acostumar.
Saímos do quarto, e tranco a porta do mesmo. Por que? Não quero "surpresas" na hora que a festa acabar. Vou estar cansada o suficiente pra ignorar qualquer vestígio em minha cama, e me deitar.
- Oi, tá gato em... - Disse e Chase me olhou envergonhado.
Chase ia responder, mas os meninos começaram a gritar seu nome, o-chamando para fazer algo, então ele só deu um beijo na minha bochecha e saiu. Fofo.
- Mana, vem aqui, quero te apresentar umas pessoas. - Grita Dixie, pelo fato da música estar alta, e puxa meu braço em direção a um grupo de pessoas.
- Oii, prazer em te conhecer, eu sou a Addison, me chama de Addi.- Disse a garota morena, que está com um sorriso de orelha à orelha estampado em seu rosto.
- Prazer, Charli. Bryce já comentou sobre você. - Digo e ela aumenta ainda mais seu sorriso. - Vocês namoram?
- Às vezes ela fica com ele, mas nada sério - Diz minha irmã, que revira os olhos. - Bobão... - Bufa e Addi ri.
- Bryce é um babaca, se ele te deixar triste ele vai levar um socão no meio da fussa. - Digo e rimos. - E eles? - Pergunto olhando para dois garotos.
- Irmãos Lopez. O de touca é o Ondreaz. Nem pensa em dar em cima dele, ele tem 22. - Diz minha irmã e eu abro a boca, indignada com a idade do garoto. - O do lado é o Tony, mas até onde eu sei, ele é yag. O resto do grupinho está perdido pela festa.
- Caralho Tony, para de secar a garota. - Diz o de touca, alto o suficiente para que eu possa ouvir, e minha irmã soltar um sorrisinho malicioso, fazendo com que eu dê um tapa em seu cotovelo.
Olho em direção aos Lopez, e vejo Tony corar enquanto distribui tapas em seu irmão, e o mais velho se defende.
- Para de ser trouxa Dreaz. - Escuto o mais novo falar, após parar de "bater" em seu irmão.
- Eai Tonycóptero, eai avião. - Diz minha "querida" irmã, indo em direção à eles, e me puxando pelo braço. - Essa aqui é a Charli, minhã maninha. - Termina de falar e bagunça meu cabelo.
- Tony quer ficar com vc. - Diz o de touca rapidamente, e Tony o encarou fazendo uma cara de bravo.
- Então... Não vai rolar... Desculpa. - Digo e Addison, Dixie e Ondreaz começa a rir, fazendo com que o garoto se envergonhe ainda mais.
- De boas - Respondeu e saiu, mas antes mostrou o dedo do meio para o irmão.
- Eu vi o que vi? - Nessa disse me puxando para um canto com menos barulho, algo meio impossível.
- O que? Eu dando um fora no Tony?
- Sim? Como você perdeu essa oportunidade, tipo, como assim? - Falou indignada enquanto tomava um gole de sua bebida.
- 1: eu tô ficando, eu acho, com o Chase. 2: pega você ele então. 3: Vamos pro bar?
- 1: compreendo, 2: não, ele é muito alto pra mim, - Quem não é alto pra você, princesa? - e eu namoro, 3: óbvio.
Andamos até a a parte de fora da casa, que está tomada por copos vermelhos e adolescentes bebendo. No bar e Nessa pediu umas bebidas que nunca vi na minha vida, aí por algum acaso, ouvimos o povo começar a gritar: VAI BRYCE, VAI BRYCE, VAI, VAI, VAI BRYCE. Alguma merda está pra acontecer.
- Que caralhos ele inventou de fazer agora? - perguntou Nessa, bufando. Levantamos e andamos em direção aos gritos.
Ele subiu em cima de uma mesa de vidro e começou a rebolar e tirar a camiseta, não é nem metade da festa e ele já tá chapado assim, meu pai amado. Anthony e Jaden chegam e tentam tirá-lode cima da imensa mesa, mas Bryce morde a mão dos dois.
Que caralhos?
Desvio o olhar por um instante, e ouço um estrondo. Adivinha? Sim, a mesa se quebrou!
Sinceramente, não to nem aí, quero mais é que se foda. Ando em direção ao bar, e peço um energético.
{...}
ligação on
ᵈᵉˡᵉᵍᵃᶜⁱᵃ Alô, delegacia de polícia boa noite, em que posso te ajudar?
ᶜʰᵃʳˡⁱ AlÔ é Da PoLíCiA? Queria falar que meu papagaio chamado Josefo roubou meu carro, o endereço é Rua Meu Pau No Seu Cú, número 666, Bairo Vai se Foder.
ligação off
☂︎☂︎☂︎
🇷 🇪 🇪 🇸 🇨 🇷 🇪 🇻 🇪 🇳 🇩 🇴 . . .
☼︎𝙫𝙤𝙩𝙚𝙢☼︎
☾︎𝙘𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚𝙢☾︎ᵖʳᵃ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜ, ᵛᶜˢ ᵖʳᵉᶠᵉʳᵉᵐ ʳʸᵈʳᵉᵃᶻ ᵉ ᵗᵒⁿⁱᶜᵏ ᵒᵘ ʳʸⁿⁱᶜᵏ?
ᵉᵘ ᵖʳᵉᶠⁱʳᵒ ʳʸᵈʳᵉᵃᶻ ᵉ ᵗᵒⁿⁱᶜᵏ, ᵐᵃˢ ᵛᶜˢ ᵠᵘᵉ ᵉˢᶜᵒˡʰᵉᵐ💞
xoxo, bel
VOCÊ ESTÁ LENDO
☁︎ᴀʟᴡᴀʏs | ᴄʜᴀᴄʜᴀ☁︎
Fanfic➪ Onde Charli, após ser mandada para uma clínica de reabilitação, conhece Chase, e os dois resolvem fugir do lugat para viver com o irmão da garota e um bando de adolescentes irresponsáveis. 🌊𝓜𝓪𝓼 𝓷𝓮𝓶 𝓽𝓾𝓭𝓸 𝓮́ 𝓾𝓶 𝓶𝓪𝓻 𝓭𝓮 𝓻𝓸𝓼𝓪𝓼�...