41| ɢɪʀʟғʀɪᴇɴᴅ

558 76 37
                                    

☼︎votem☼︎
☾︎comentem☾︎

ᶜʰᵃˢᵉ ʰᵘᵈˢᵒⁿ

Eu tô nervoso!

Hoje véspera de ano novo. E se tudo correr bem, vai ser o dia mais especial da minha vida. Um dos.

Se você estava pensando que eu estava traindo a Charli, você realmente não me conhece. Eu estou apaixonado por essa garota. Por isso que hoje vou...

- Tudo certo pro pedido de namoro? - Pergunta Nessa, enquanto observava Josh nadar com arraias.

Estamos em um barco, no meio do nada, com diversos animais aquáticos em volta da gente. É lindo.

- Acho que sim. Já até decorei o que vou falar.

- Quando der meia-noite, vou te entregar os anéis. A partir disso é com você.

Decidi que não vamos usar alianças ainda. É meio cedo. Então decidi comprar um anel, pra simbolizar nosso amor, e pra ninguém dar em cima de mim ou de Charli.

- Tô nervoso. - Digo rindo. - Hoje à noite vai ser o dia que venho preparando há semanas. Puta que me pariu. É hoje! E se ela disser não?

- Sinceramente, vai tomar no seu cú. - Diz a baixinha. - Só fala o que você sente e pronto. Ela não vai recusar.

- Tá...

{...}

- O que você acha melhor? - Pergunta Charli, me mostrando duas opções de roupa.

- Eu gosto do vestido. É bem bonito. - Digo e ele vai para o banheiro experimentá-lo. Quando ela volta, um sorriso se abre em meu rosto. - Perfeita!

- Para que eu sou tímida! - Diz ela, colocando uma mecha de cabelo pra trás e rio. - Você tá sexy nessa roupa.

Me olho no espelho e encaro minha roupa.

Estou usando uma calça jeans branca, uma camiseta social branca, e chinelo, que vou trocar daqui a pouco.

Paz é o que eu quero para esse ano.

- Obrigado!

Ao dar 11:30pm, saímos do quarto e andamos até a praia, onde todos nossos amigos estão sentados em volta de uma fogueira. Saímos tarde pois a senhorita Charli não estava conseguindo acertar o delineado.

- Os pombinhos chegaram! - Diz Tayler, e mostro o dedo do meio. - Puto!

- Vai tomar no seu cú! - Digo e Tayler debocha de mim, mas logo todos rimos.

- Eu acho que seria legal a gente falar pelo o que a gente é grato. Sabe... esse ano que passou não foi fácil! - Diz Charly Jodan, baixinho.

- Eu acho que é uma boa idéia. - Diz Savannah. - Eu sou grata por ter conhecido todos vocês. Vocês literalmente mudaram minha vida de um dia pro outro. - Todos resmungamos um "aww" e Savannah sorri sem graça.

- Eu sou grata pela minha família. - Começa Dixie. - Mesmo com todas as merdas que aconteceram nos últimos dois anos, Charli nos uniu novamente, e isso é muito importante pra mim. Sou grata por vocês todos, claro, e sou mais grata ainda pelo Griffin ter me traído, porque se não eu nunca teria te encontrado. - Diz olhando pra Noah, e todos soltamos uma risadinha.

☁︎ᴀʟᴡᴀʏs | ᴄʜᴀᴄʜᴀ☁︎ Onde histórias criam vida. Descubra agora