☼︎votem☼︎
☾︎comentem☾︎ᶜʰᵃʳˡⁱ ᵈ'ᵃᵐᵉˡⁱᵒ
- Bom dia, querida! - Diz minha mãe e esfrego os olhos. - Toma esse remédio, vai te ajudar.
- Minha cabeça vai explodir. - Digo e bebo o remédio. - Como eu cheguei aqui?
- Tayler te arrastou pra casa, enquanto o policial prendia Jaden. Pelo o que me disseram ele não conseguiu disfarçar. Bryce também foi preso, pra defender a Nessa. Eles até passaram no jornal! Mas já tá tudo bem, pagaram a fiança deles.
- Poxa... Sou uma sobrevivente. - Digo e ela ri.
- Preciso contar algo. - Diz e me sento na cama. - Conheci um homem há um tempo, e nós estamos namorando. - Diz e sorrio.
- Sério? Que legal! Qual o nome dele?
- O nome dele é Marc! Ele é um homem muito bom e honesto.
- Que bom!
- O fato é que... Ele pediu pra mim ir morar com ele!
- Nossa! Já estão nesse nível? - Digo e soltamos uma risada. - Se ele te faz feliz, more com ele!
- Nova York. Ele mora em Nova York.
- Do outro lado do país? - Pergunto e ela assente. - Mãe, é longe demais!
- E eu sei que você não abandonaria essa cidade por nada, mas vou te dar as duas opções.
- Certo.
- 1⁰- Ir morar comigo, cursar qualquer faculdade qur deseja, e vir pra Los Angeles 2 vezes ao ano. 2⁰- Ficar em Los Angeles, cursar uma faculdade perto de seus amigos e namorado, e ir me visitar a cada 2 ou três meses.
- Mãe, você sabe... Minha vida é aqui.
- E você tem tudo o que precisa aqui! Eu entendo. Essa é a sua decisão? - Pergunta e assinto. - Eu conversei com seus irmãos há um tempinho atrás, eles já sabem.
- E quando você vai?
- Em dois meses! - Diz, e por sua expressão, parece se lembrar de algo. - Chase passou aqui, e ele te deixou isso. - Ela me entrega uma carta.
Após alguns minutos de conversa, minha mãe sai do quarto, e então abro o envelope, e me deparo com sua escrita muito bem feita.
Oi dorminhoca, escrevi essa carta porque não queria te acordar!
Percebi que a gente nunca teve um primeiro encontro de verdade, então decidi que amanhã vamos ter um!
Já digo que não vou te levar em um restaurante chique, porque não me sinto confortável em lugares como aquele. Então vista um roupa confortável!
Vou te buscar amanhã, às 10h, não tome café da manhã.
Te amo, Chase
- Ai que coisa mais fofa! - Digo baixinho, e sorrio .
Durante o dia, não fiz nada demais. Apenas fiquei rondando pela casa, comendo, assistindo, jogando videogame. Até fiz chamada de vídeo com minha melhor amiga, Savannah!
Ao anoitecer, separo a roupa que iria usar amanhã. Estou super animada. Após jantar, tomar banho, escovar os dentes e colocar roupa, me deito na cama, com um sorrisinho bobo nos lábios.
☂︎☂︎☂︎
desculpa por ter demorado pra att, minhas aulas voltaram e eu tenho que focar nos estudos. Acho que nesse final de semana eu termino os ultimos caps.
xoxo, bel
VOCÊ ESTÁ LENDO
☁︎ᴀʟᴡᴀʏs | ᴄʜᴀᴄʜᴀ☁︎
Fanfic➪ Onde Charli, após ser mandada para uma clínica de reabilitação, conhece Chase, e os dois resolvem fugir do lugat para viver com o irmão da garota e um bando de adolescentes irresponsáveis. 🌊𝓜𝓪𝓼 𝓷𝓮𝓶 𝓽𝓾𝓭𝓸 𝓮́ 𝓾𝓶 𝓶𝓪𝓻 𝓭𝓮 𝓻𝓸𝓼𝓪𝓼�...