Only Love

1K 80 9
                                    


Alguns anos depois...


*S/N ON*


Se passaram alguns anos desde o nascimento do nosso mais novo, Demi colocou sua carreira de cantora de lado e passou a se dedicar integralmente as crianças e ao seu novo estúdio para descobrir novos talentos, tem sido uma aventura e tanto para ela, eu fico feliz por ela estar feliz, alguns fãs dela passaram a me odiar por acharem que eu tenho algo haver com sua pausa na música e bom, a única culpa que eu tenho é por ter pedido filhos fora isso ela sempre foi livre para fazer as escolhas dela e sempre será. Demi é uma parceira incrível e tenho tanta sorte por a ter ao meu lado. 

Quanto as crianças, Joshua está com 14 anos, ama jogar futebol na verdade é a maior paixão dele, já deixou claro que é isso que quer para vida - quero ser jogador de futebol - e bom, ele pode ser tudo o que quiser desde que estude. Sophia está com 12, ama os animais, toda semana quer um bichinho novo, essa semana ela perguntou se poderíamos ter uma tamanduá e bom eu expliquei o por que não poderíamos ter um tamanduá em casa e sim, ela ficou emburrada igual sua mãe, tem a quem puxar certo?. Rhavi, é a criaturinha mais gente boa que poderia ter vindo para nossas vidas admito ser um pouco mais mimado que os outros, mas talvez seja pela idade e por ser o mais novo, hoje ele tem 5 anos, ainda está aprendendo como falar, se comportar e a receber um "não", apenas  temos uma atenção maior para ele, mas amamos os três de forma igual. 

Julia e Nick se casaram, mas logo se separaram! Foi o maior bafafá e dessa vez foi a minha vez de acudir minha melhor amiga que na verdade é uma irmã para mim. Acredito que Julia está mil vezes mais feliz sem ele do que com ele, ela sempre tinha que moderar suas palavras ao conversar com ele ou ficar com receio de sair com nossas outras amigas, ele se tornou um verdadeiro escroto ao passar do tempo e graças a Deus ela abriu os olhos colocando um fim nessa história. Nossos filhos estão crescendo juntos e isso é adorável. Nossa empresa está entra uma das maiores do mundo, tenho uma familia linda, uma mulher incrível, minha melhor amiga é minha sócia e sei que posso contar com ela em todas as horas, está tudo perfeito e nunca pensei que poderia conquistar tanta coisa depois de tudo o que aconteceu.

- S/n! - minha secretária chama me tirando dos meus bons pensamentos, a olho com um sorriso no rosto - o que foi?

- Nada, só estava pensando - me levanto - o que houve?

- Demi ligou, precisa falar com você! 

- Mas por que ela não me ligou? - digo procurando o celular

- Acho que seu celular...

- descarregou - mostro para ela - vou ligar, obrigada por avisar - e então ela sai 


*Ligação on*


- Oi amor - digo assim que ela atende 

- Oi meu bem - aff amo a voz dessa mulher

- Meu celular descarregou, desculpa 

- tudo bem! - ela respira fundo algo tinha acontecido - podemos almoçar juntas hoje?

- sim, me encontra aqui? 

- Ok, vou deixar as crianças na escola e vou até ai - ela diz, olho no relógio

- to indo para uma reunião, se não tiver terminado quando você chegar me espere aqui no escritório ok?

- ok! até - ela se despede e desliga 


*Ligação off*

SHE      (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora