sweater weather

3.7K 223 26
                                    

*Demi on*

- Está entregue - s/n acabará de estacionar o carro em frente a minha casa - obrigada por essa noite, foi muito bom saber que você continua a mesma - ela disse sorrindo

- Sempre amei conversar com você, sinto que é a única que me entende - falo tímida - você é especial pra mim s/n, o que tínhamos me marcou muito.

-Me desculpa por estragar nossa família, eu deveria ter te escutado - ela abaixa a cabeça

- A vida é feita de escolhas, algumas boas e outras nem tanto - dou uma pausa controlando para não chorar - as vezes conseguimos consertar nosso erro, as vezes não mas cabe somente a nós tentar.

- Me de outra chance, Demi? - ah não eu vou chorar

- Como vou confiar em você, se na primeira mentira que contaram sobre mim você acreditou? - ok, agora eu perdi a linha e comecei a chorar de raiva, sim, de raiva por ela ser tão maravilhosa mas ter estragado com tudo - confiança se dá apenas uma vez, e quando quebrada demora muito tempo para reconquistar

- só me de um tempo para ter sua confiança de volta - ela chegou mais perto

- Você tem o tempo que precisar - digo me afastando - só não demore, ou eu posso encontrar confiança nos braços de outra pessoa - sai do carro, fechei a porta e disse pela janela - obrigada por essa noite

- Eu prometo não demorar Demi - ela diz sincera

- Eu espero que não demore - digo sorrindo - Boa noite, s/n!

- Boa noite Dems!

Entrei em casa e graças a Deus o Wilmer não estava, subi com o pensamento fixo em minha banheira cheia com a água quente o suficiente para eu conseguir relaxar, eu esperava mais dessa noite, mas, acho que devemos ir com calma.

Preciso primeiro resolver meu relacionamento com o Wilmer, não podemos mais se rotular namorados, pois, estamos longe de ser isso. Ele é um bom amigo, mas, a tempos não temos mais uma química.

Após tomar um banho relaxante, deitei e me permitir descansar, como a muito tempo não fazia. Eu estava em um sono tão bom quando fui despertada pelo toque do meu celular. Era a mensagem do meu novo empresário dizendo que teríamos uma reunião hoje de tarde.

Mandei uma mensagem para s/n avisando que eu não poderia ir buscar Soph na casa da julia, e ela me respondeu com "Sem problemas eu pego nossa garotinha!" Mal posso esperar para ver ela novamente.

*6 meses depois*

Agora estou em turnê mundial na Suécia, é uma grande realização profissional poder levar meu show ao redor do mundo.

Minha felicidade só estaria completa e S/N e Soph estivessem aqui comigo. S/n tem conquistado minha confiança a cada dia, ela se mudou definitivamente para L.A para ficar mais perto de nós, passa mais tempo com a nossa filha e comigo.

Depois do dia em que nos beijamos isso não se repetiu mais, é uma pena, pois, todas as vezes que eu vejo quero pular em seus braços e beija-la até ficarmos sem ar.

Quanto ao meu relacionamento com o Wilmer, bom, digamos que o fato de eu descobrir uma traição dele no SET de filmagem da série que ele estava gravando foi o ápice para terminarmos.

Continuamos amigos, mas, amigos distante. Voltando a realidade, tenho que terminar de me maquiar e colocar meu figurino. Enquanto meu cabeleireiro termina o trabalho dele, vejo uma chamada de vídeo da S/n

*Ligação On*

-Mamãe - grita minha menininha do outro lado da tela - tô com saudades - ela faz uma carinha que lembra S/n. E por falar nela ela está sorrindo olhando para o telefone e que sorriso.

SHE      (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora