(S/n On)
Observo ela se levantar da mesa e subir as escadas para o quarto, provavelmente irá se arrumar para ir buscar as crianças. Levo as mãos a cabeça, respiro fundo, Demi não gostava nem um pouco de Herrera. O que houve entre nós foi o seguinte...
~ FLASHBACK ON ~
Cá estou em mais uma consulta com o amor da minha vida, Soph. Demi e eu nos divorciamos a 1 anos, sem surpresa alguma todos da minha família, nossos amigos em comum e Julia, ficaram do lado da Demi, e quando digo ninguém é ninguém mesmo que me apoiou ou demostrou algum tipo de pena pelos os meus sentimentos, mas tudo bem, serve para demonstrar quem são as pessoas que me cercavam.
Demi me ligou na sexta implorando para que eu levasse que tinha poucos meses até a pediatra, eu disse que tudo bem, segunda-feira eu estaria na casa dela para pegar a pequena. Nosso contato apenas dizia respeito a pequena.
Enfim, enquanto espero nossa vez fico brincando e tirando fotos com bebê, ela é tão linda, é a Demi todinha, a mãe dela diz que o gênio vai puxar de mim, espero que ao menos puxe o talento da Demi, imagina continuar o legado que a mãe dela construiu.
- Sophia Memphis Lovato - escuto uma voz chamar a pequena de dentro de umas das portas do enorme corredor do hospital. Pego o bebê conforto que Soph está, entro na sala e tenho uma baita surpresa. Da ultima vez que acompanhei Soph sua pediatra era uma senhora, baixinha e bem brava, que nos deu um ultimato "Vocês precisam alimentar essa criança" como se Demi não tivesse feito isso. Mas dessa vez, uau, que pediatra gata, sorri ao pensar nisso.
- Demetria? - ela pergunta assim que me vê
- Não, S/n - saio do transe, pego Soph no colo e ela ri para a nova médica - você é a médica?
- não tenho cara de médica? - ela dispara, grossa
- não quis ofender eu só...- quando tento terminar de explicar ela interrompe
- a outra médica pediu demissão, tudo bem se eu assumir? - ela questiona
- não vejo problema algum - sorri de lado, logo ela pega a Soph e a examina, apenas algo de rotina, nada demais, porém durou quase uma hora Demi já estava enviando mensagem perguntando se estava tudo bem. A consulta ocorreu super bem, talvez a grosseria de Herreira fosse apenas para se defender, digo isso por que a consulta foi divertida.
- Bom mocinha, te vejo daqui a alguns meses - ela diz colocando a roupa na pequena
- Obrigada Drª - sorri pegando a pequena em meus braços
- Pode me chamar de Andy - ela demonstra simpatia, que sorriso
- Até mais Andy! - saio em direção ao carro.
Levo Soph de volta para Demi, explico o que a médica disse, aviso da alteração de profissional e vou embora. Estou pronta para me mudar para Chicago, é uma loucura mas eu preciso sair dessa cidade que todos os dias me lembra ela.
(no dia seguinte)
Acordo, coloco minha roupa de corrida e vou para o parque perto de meu apartamento, correr tem me ajudado a distrair a mente, a desfocar dos problemas e melhorar meu estilo de vida. Sempre aproveito para tomar café na mesma lanchonete de sempre
- O de sempre - digo sentando na mesa de sempre, a verdade que escondo é que minha vida se tornou monótona depois que nos separamos
- S/n! - escuto a mesma voz que ontem saiu de dentro do consultório - está sozinha?
- Andy! - me levanto e a abraço - estou, quer me fazer companhia?
- eu adoraria - ela da um grande sorriso, percebo seus olhos cansados, um jaleco em suas mãos, ela vestia uma roupa mais formal que ontem. Cada uma fez seu pedido, conversamos e rimos muito, pela primeira vez em meses eu me sinto diferente, ela tem algo diferente. Logo seu celular toca, uma emergência, ela pede desculpa e sai em disparada para o hospital. Aproveito para pagar a conta e voltar para casa, tenho algumas reuniões hoje, fora que vou ter que encarar Julia hoje, vai ser um dia intenso embora tenha começado bem.
...
continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHE (REVISÃO)
Teen Fiction(S/N) Memphis, é uma advogada muito renomada. Foi casada com a cantora Demi Lovato a qual teve uma filha. Amigos torcem para que as duas fiquem juntas novamente, mas isso só depende delas e do destino.