hold my girl

2.8K 151 42
                                    

*Júlia On*

Passaram-se alguns anos depois que Demi e S/N se separaram, mas, eu nunca engoli a história de que a Demi havia ido para cama com outro, ela era/é muito fiel, fora que não é de seu caráter fazer isso.

Diante disso, tomei a iniciativa de investigar o que realmente aconteceu, foi uma pesquisa que durou esses anos que as duas estavam separadas, eu já havia desistido de encontrar alguma coisa ou alguém para culpa, mas, ontem a moça que eu contratei para investigar me enviou um e-mail, com diversas conversas e fotos e um relatório final sobre o caso.

Fiquei em choque ao saber da conclusão, Demi e S/N haviam sido vítimas de um plano, Wilmer e Joe planejaram tudinho, desde o momento em que eu e a S/N tivemos que ir viajar de última hora até chamarem a Demi para uma festa.

Os ex's da Demi não aceitavam o fato de ela ter trocado eles por uma mulher. Meus pensamentos são interrompidos pela ligação da minha melhor amiga dizendo que sua amada não estava mais sóbria e que o Joe havia dado a droga para ela, a acalmei, e pedi que elas voltassem.

As duas já passaram por uma reabilitação da Demi, outra seria difícil, mas, não tanto quanto da primeira vez. Lembro que na primeira, Demi quase morreu, ficou por um fio, S/N entrou em estado de choque, não comia, não bebia, não falava com ninguém.

Elas se recuperaram bem, e são fortes hoje. Quanto ao Joe, peguei todas as provas contra ele e o Wilmer, e abri um processo contra os dois.

Naquela tarde liguei para Dianna e Donna, avisando sobre o que aconteceu com a Demi, avisei a reabilitação sobre o retorno do tratamento e fui buscar elas no aeroporto, elas viriam em um voo fretado, entrei na pista de pouso e aguardei o avião chegar.

- Não precisava vir - s/n diz descendo das escadas, ela estava abatida, Demi apareceu logo atrás com Sophia no colo

- Vocês são minha família - me aproximei, a abracei, e sussurro para ela - Joe vai pagar por isso, eu prometo!

- Vou matar ele - ela diz com a voz embargada

- Titiaaa - Sophia correu para o meu colo

- oi meu amorzinho - peguei ela e lhe dei vários beijinhos - que saudade de você - a olhei - você cresceu

- Um pouquinho - ela diz mostrando com os dedos - mamãe Demi não tá bem, você pode levar ela no médico? - ela diz baixinho

- Claro! Vamos cuidar disso, ok? - levantei minha mão para ela dar um toque - Oi Dems - digo olhando pra ela

- Sabe a quanto tempo você não me chama assim?

- Sei, desde quando vocês tinha apenas uma rolinho - rimos e s/n corou

- ok, vamos? - s/n sugeriu, assenti e fomos para o carro

- Demi - chamo sua atenção - suas coisas já estão prontas, sua mãe e sua sogra estão em casa, passamos lá e depois vamos ao 'médico', tudo bem?

- Sim! - ela respondeu baixo

O caminho até a casa delas foi muito calmo, a conversa só rolava entre eu, Sophia e S/n. Demi se demonstrou muito quieta, algumas vezes quando olhei para o retrovisor ela parecia limpar as lágrimas.

- Vovóooooo - Sophia gritou quando viu Dianna no portão da garagem, ela se soltou da cadeirinha, desceu do carro quando estacionei e foi correndo pra vó dela, as duas ficaram se abraçando e Sophia não parava de falar um minuto o quanto a viagem tinha sido legal - vi as tartarugas vovó

- É mesmo? - mas sabemos que ela não estava nem aí para as tartarugas e apenas com o fato de a filha não estar mais sóbria.

Desci do carro e ajudei s/n tirar as malas do carro, ela havia dito para Demi entrar e não se preocupar com isso, ela assentiu e entrou com a mãe e a filha. Vimos Dianna falar em um tom um pouco mais elevado com Demi

SHE      (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora