peer pressure

2.5K 147 25
                                    

*s/n on*

Teria uma confraternização de alguns investidores hoje a noite, e no convite dizia que eu poderia ir acompanhada, é uma ótima oportunidade de mostrar para Demi que estavamos juntas novamente, e de nós na assumirmos.

Eu iria para casa, mas, avisei ela que iria me arrumar no escritório e encontraria ela no evento. Disse também que era algo bem intimista e não um show, era necessário avisar senão Demi chegaria com uma roupa que se tornaria o centro das atenções.

Eram 7:45 PM, eu já estava esperando a madame chegar perto do carro, ela estava atrasada

- Cadê você Demi? - digo para mim mesma e sou interrompida com fotógrafos tirando fotos desesperadamente e eu não conseguia ver quem era pois uma multidão havia se formado "Olhe para cá" eles diziam e alguns minutos após, a minha acompanhante pass...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Cadê você Demi? - digo para mim mesma e sou interrompida com fotógrafos tirando fotos desesperadamente e eu não conseguia ver quem era pois uma multidão havia se formado "Olhe para cá" eles diziam e alguns minutos após, a minha acompanhante passou pela multidão

- Oi - ela disse bem próxima e eu não me importava mais com o atraso ou o fato de ter um monte de paparazzis tirando foto nossa, eu estava paralisada com tamanha beleza dessa mulher - desculpa o atraso - ela sorriu ainda me olhando - não sabia que...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Oi - ela disse bem próxima e eu não me importava mais com o atraso ou o fato de ter um monte de paparazzis tirando foto nossa, eu estava paralisada com tamanha beleza dessa mulher - desculpa o atraso - ela sorriu ainda me olhando - não sabia que teria paparazzis aqui, tudo bem tirarem foto nossa? - ela continua falando

- Na... não! - tento formular algo para lhe responder - você tá linda

- Obrigada! Você também não fica muito atrás - diz rindo, que gargalhada maravilhosa

- Ok engraçadinha, vamos logo! - entrelacei nossas mãos e fomos para dentro da festa

Nos instruíram sobre onde deveríamos nos sentar, e o evento começou. Eu e ela ficamos na mesma mesa que diversas pessoas importantes, não dá indústria musical, mas, do mundo do direito e investimentos estavam.

Demi fazia questão de tentar conversar sobre algo relacionado a aquele mundo, ela era tão inteligente, dizia coisas sobre ações ou alguma empresa que faliu algum artigo que via em jornais e em algum estudo que fazia em casa, fazia cara de quem estava prestando atenção e de fato estava.

SHE      (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora